Arquiteto escreveu:limpa rodas e motor ...acho que o nome certo ok
Edcezar escreveu:Bom, primeiro vou relatar meu sofrimento de sabado...
Cara que demais a tal mastercleaner loja...![]()
Atendimento show de bola, os caras explicam tudo, e ainda fazem vc economizar.
Explicam quais produtos vc pode usar, qual a finalidade de cada um, e sempre opções de tres, quatro preços, de acordo com cada bolso...
Uso sempre a quickwax da megs depois da lavagem, ou o QD, e o rapaz de lá me indicou usar um da mothers, que vem quase o dobro em ml, e é a metade do valor. (Usei neste fim de semana e me surpreendi com o resultado, gostei muito)
Outra coisa é um shampoo citrus da Chemical Guys, nossa, usa 10ml de produto pra 4 litros de agua![]()
Nossa faz muita espuma e conserva legal o brilho...
Cara é uma infinidade de produtos, flanelas, shampoos, escovas...
Enfim, precisa de lista se não faz besteira kkkkk
sem contar a cerinha baratinha que tem lá:
http://www.lojamastercleaner.com.br/che ... eaner.html
Recomendadissimo !!!
Alcir Andreoni escreveu:
Essa não é a cera mais barata. Eu já vi uma de quase R$ 2.000,00...
Janderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
Essa não é a cera mais barata. Eu já vi uma de quase R$ 2.000,00...
Seu eu compro uma cera dessas eu tenho certeza que ou vou ser expulso de casa ou vão me internar,, a pouco fiz uma comprinha![]()
na Miromi e disse pra minha mãe, se chegar uma caixinha com umas comprinhas que fiz tu recebe pra mim, quando cheguei em casa minha mãe me disse, chegou tua caixinha hoje a tarde, e com a nota na mão, já ouvi aquela, : - Tu é louco guri ?, 1.000,00 em produto pra esfregar no carro ?, mas dá nada, minha mãe é parceira, ela gosta de carro, falei pra ela pra que servia cada coisinha e ficou de boa, até queria me pagar, kkkk...dia desses me falou, se comprar algo na Miromi compra junto uns paninhos de microfibra pra eu tirar pó dos móveis, eu te pago, acho que vou superfaturar os paninhos, kkkkk....
Abraços
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Uso da mesma tática com a patroa, mas digo que é para deixar o carro dela bunitu!!
Janderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Uso da mesma tática com a patroa, mas digo que é para deixar o carro dela bunitu!!
E a parte boa é que sempre cola né, kkk...com exceção de quando ficamos muito tempo na garagem e aí aparecem feito umas jararacas dizendo, tu tens 5 minutos pra terminar isso daí, tomar um banho e me levar para tal compromisso![]()
Abraços
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Ou então quando ela pergunta se vou casar com o carro!
Janderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Ou então quando ela pergunta se vou casar com o carro!
Já ouvi coisa pior de uma ex-ficante minha, nem imagina...já chegou na garagem na frente de outros vizinhos dizendo:- seu viado, prefere esfregar essa lata que eu, tá o dia inteiro aí (mentira, coisa de umas 4 horas) vou embora, e eu disse, vai mesmo, fico com o carro, não me enche o saco, não fala abobrinha e não me faz passar vergonha![]()
![]()
Abraços
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Raphael aqui vai um consulta.
Um amigo meu fez o favor de passar Scotch Brite na pintura do carro dele e, como já era de esperar, arranhou a tampa traseira onde tinha um adesivo.
Dá para recuperar?
rgapski escreveu:Alcir,
Já peguei carro com caso semelhante. Ele foi lavado todo com scotbrite, mas fizeram pouca pressão, então os riscos foram bem superficiais. Nem precisei lixar.
Do seu amigo precisa olhar de perto e ver como e quanto foi...
Mas no geral, costuma ter conserto sim...
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:E depois eu sou o ogro!![]()
Ele esfregou tanto que parece que o carro foi lixado para dar polimento...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes