BorgesWillian escreveu:Amigo, seu Vectra é simplesmente incrível!!!
Esta disponível pra venda? (brincadeira)
Parabéns por toda sua dedicação e tempo para deixar o carro dessa forma!
serginho_vectra A escreveu:hehe boa ideia essa de alugar o carro pra casamentos
ficou top o seu
FabioBarrosDBA escreveu:Massa seu carro no período noturno fica top demais, por isso olharam o carro e falaram esse é o carro e o escolheram, muito bom!
vini84 escreveu:Belo Vectra! Parabéns!
Thiago Menezes escreveu:A nave está pronta para voar sentido espaço sideral![]()
Bela revisão em Diegão, depois deixa o relato das peças trocadas com as marcas e respectivos valores aqui nesse tópico para ajudar a galera na hora da pesquisa:
viewtopic.php?f=17&t=3166
Forte abraço!
Diogo Jaderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:A nave está pronta para voar sentido espaço sideral![]()
Bela revisão em Diegão, depois deixa o relato das peças trocadas com as marcas e respectivos valores aqui nesse tópico para ajudar a galera na hora da pesquisa:
Forte abraço!
Fala Thiagão.
Quem é Diegão???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pode deixar, assim que eu terminar de fazer a planilha com todos os dados e posto lá.
Abraço.
Thiago Menezes escreveu:Diogo Jaderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:A nave está pronta para voar sentido espaço sideral![]()
Forte abraço!
Fala Thiagão.
Quem é Diegão???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pode deixar, assim que eu terminar de fazer a planilha com todos os dados e posto lá.
Abraço.
Troque o ''e'' pelo ''o'' por isso eu sempre edito meus comentários eu tenho mania de escrever tudo e quando vou ver escrevi coisa errada, mas dessa vez achei que tinha escrito certo hahahahhahahaha
![]()
Bruno Cesário escreveu:Que revisão top hein ?
O aditivo tá acima do maximo porque Diogo ?
O ar quente pode ter parado porque alguem isolou ele, ou não ?
queria ir no nacional para ver o carro viu :/
Bruno Cesário escreveu:Pior que eu nem lembro onde fica o sensor de temperatura do 2.2 16v. kkkk
no 2.0 é facil tirar o ar pelo sensor, bem acima da vt...da uma olhada lá, mas se fosse ar no sistema, o motor iria super aquecer
Thiago Menezes escreveu:Diogo mas pelos dias já passados acredito que o líquido de arrefecimento já deveria ter se ajustado não acha?
Diogo Jaderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:Diogo mas pelos dias já passados acredito que o líquido de arrefecimento já deveria ter se ajustado não acha?
Já abaixou, está quase na marca normal. O problema é o ar quente que não quer funcionar
Usuários navegando neste fórum: Adjrg3 e 224 visitantes