Julio Cesar escreveu:cara, q pena, mas n entendi a vergonha. Acidentes acontecem, isso ae n vai demonstrar que vc n é zeloso com o carro.
O pior é que vou ficar na exposição dos Vectras....é por isso
hhhhuuuuuaaaaa
.png)
Julio Cesar escreveu:cara, q pena, mas n entendi a vergonha. Acidentes acontecem, isso ae n vai demonstrar que vc n é zeloso com o carro.
larussosan escreveu:thiago.onacto escreveu:É meu amigo, bem vindo ao clube!
De uma olhada nisso aqui:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=15
Isso foi quando tinha acabado de comprar o carro, acho que tinha algumas semanas, você não sabe a raiva que fiquei, nosso Deus não gosto nem de lembrar![]()
Chateia muito essas coisas, mas fazer o que faz parte né!
Não querendo lhe desanimar, mas acho que com o secador não vai dar resultado, o parachoque por mais que seja ''molenga'' para causar um efeito de amolecer com o calor vai precisar de algo bem forte como exatamente você mesmo disse soprador de calor.
O meu parachoque não recuperei até hoje e a tampa do porta mala consegui voltar uma boa parte com a mão e depois com martelinho voltei mais ainda, mas não ficou perfeito ainda não sobrou tempo ($$$$) para mexer com isso já que preciso pintar os dois parachoques, funilaria na tampa traseira e pintura da mesma toda.
Abraços e boa sorte na solução do problema
Puxa vida não tinha visto isso ai... que azar meu amigo...
O pior que parece que quando mais você toma cuidado com o carro é ai que acontece as coisas...![]()
Se fosse você deixava os parachoques de lado e arrumaria a tampa, a lata é mais importante...![]()
Abs!!!
larussosan escreveu:O seu ficou muito bom, pelas fotos não da nem pra perceber...
No meu caso vou tentar arrumar amanhã, depois coloco o resultado...![]()
Abs!!
larussosan escreveu:Julio Cesar escreveu:cara, q pena, mas n entendi a vergonha. Acidentes acontecem, isso ae n vai demonstrar que vc n é zeloso com o carro.
hhhhuuuuuaaaaa
larussosan escreveu:Julio Cesar escreveu:cara, q pena, mas n entendi a vergonha. Acidentes acontecem, isso ae n vai demonstrar que vc n é zeloso com o carro.
hhhhuuuuuaaaaa
Edcezar escreveu:larussosan escreveu:Julio Cesar escreveu:cara, q pena, mas n entendi a vergonha. Acidentes acontecem, isso ae n vai demonstrar que vc n é zeloso com o carro.
hhhhuuuuuaaaaa
Prometo não reparar nisso kkkkkkk
Alcir Andreoni escreveu:larussosan escreveu:Julio Cesar escreveu:cara, q pena, mas n entendi a vergonha. Acidentes acontecem, isso ae n vai demonstrar que vc n é zeloso com o carro.
hhhhuuuuuaaaaa
Que pena cara!
Quando isso aconteceu?
Você poderia tentar a Disk Reparo, que em duas horas eles arrumam isso, mas já está muito em cima do Evento...
larussosan escreveu:Esse é o problema, já tá em cima da hora, aiii que merda que eu fiz....![]()
Alcir Andreoni escreveu:larussosan escreveu:Esse é o problema, já tá em cima da hora, aiii que merda que eu fiz....![]()
Não esquente a cabeça!
Lá é para mostrar o carro não os detalhes do carro...
Arquiteto escreveu:Larrusso,
que trampo ... um tapa risco ali por cima e ja era ...
Arquiteto escreveu:http://www.decorpecas.com.br/tapa-risco-kit-polimento-para-toda-linha-de-veiculos-nacionais-e-importados-faca-voce-mesmo-o-retoqu-pr-4284-88696.htm
serginho_vectra A escreveu:eu vi no encontro hj, ta novinho, da nem pra ve o risco, fico muito melhor que nas fotos
josue correia escreveu:parabens lindo carro....dificil ver rodando por ai
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes