Ricardo Crispim escreveu:
Acompanhando aqui.
Só acho que quem queria te vender os Depo tá de brincadeira, você compra com o revendedor( ou distribuidor)por menos de R$ 200,00 unitário...
Você sabe que também estou nessa "saga" com os faróis, afinal você quem me ajudou e encorajou a polir os meus,(dá uma olhada no post sobre o Primeiro encontro aqui do MS, no link embaixo da minha assinatura na pág 3 para ver como ficaram) então vou acompanhar aqui como vai ser a resolução das coisas porque acho que os meus também vão permanecer meio embaçados.
Se você quiser, eu vejo qual valor consigo nos Depo..
Forte abraço!!!!!!!
Ricardo,
Vai acompanhando sim! Em breve vou colocar os resultados aqui, tantos com os paralelos quanto os originais.
Quem queria me vender os DEPO jurava pela mãe morta que eram originais e por isso estavam naquele preço.
Tentei dizer para ele que os originais são VALEO/CIBIE, mas o cara insistiu dizendo que os valeo/cibie eram de segunda linha...
Mas para gente ignorante não existem argumentos, assim, deixei ele ficar com os faróis, rs.
Eu já encontrei DEPO verdadeiro por 200 conto cada um, mas é o da lente transparente, e meu carro originalmente usa as lentes fumê.
Acho que o seu farol não vai ficar embaçado depois do polimento.
Os seus, antes mesmo do lixamento, já estavam bem melhor que os meus quando peguei o carro!
Pelo que vi, seus faróis não oxidaram por dentro, já os meus sim. Precisa cromar novamente.
Meus faróis, quando peguei o carro, estavam num ponto de não conseguir enxergar dentro! Absolutamente detonados!
Com o lixamento e polimento eles passaram a ser transparentes, o que me permitiu olhar lá dentro e ver que tinha coisa errada.
Para quem não entende de vectra, até passariam despercebidos, mas para mim não.
Como peguei o challenge para deixar 0km, não quero nenhum detalhe por fazer.
Agora ele vai passar pelo estagio final, que é a reforma da funilaria.
Serão pintados os dois parachoques e feito um polimento mais refinado.
Vou trocar os faróis porque quero aproveitar a mão de obra de desmontar o parachoque, fora que acho que não resolve pintar o parachoque e deixar um farol com cara de "carro velho". rsrs
Abs.