por Almeidão »
28 Ago 2014, 09:31
Andersonss escreveu:Acabei de deixar o vecão na Oficina com dor no coração e no bolso kkk, maaas... até ontem não tinha agua no oleo mas hoje já tinha o oleo tava um lindo doce de leite haha, isso significa que ajunta queimou entre os 4 ?
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o cara vai começar a desmontar lá por sabado pois esta cheio de serviço, e como não tenho muita pressa e não gosto de apressar ngm pois a pressa é inimiga da perfeição, vamos ver final da semana que vem creio que esta pronto, por enquanto bora ir pro trabalho de 450sr as 7 da manhã e aqui no extremo sul que faz aqueles lindos frios essa época pela manhã kkk
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Bem, na retífica voce tem que dizer que fará um serviço completo no cabeçote, porem peça a eles a não plainar. Se eles disserem que não tem jeito, ai fica a sua responsabilidade de fazer ou não.
Depois não saia com o carro sem saber como está o sistema de arrefecimento, se tiver ruim ao sair ele queima outra vez. Alguma excesso fez queimar esta junta, poque com tempo de uso ela não queima, verifique tudo, radiador, termostática, bomba dágua, possives vazamentos antes de andar.
Lembro que um radiador limpo, a temperatura fica entre 80 a 83 na estrada sem ar ligado. Se tiver assim já é um bom sinal e ai acertar a da rua e é fácil demais que seria oxilando entre 85 e 90. Quando digo oxilando, não é as vezes 90 e as vezes 85 é sempre chega 90, desce para 85 e se repete várias vezes o tempo que estiver na cidade. Assim é o normal
