Julinho Viol escreveu:Galera, fugindo um pouco do assunto sobre o cartão SD, mas não quis abrir um outro tópico somente pra isso, aquela opção ignit on/off, se eu deixar em ON o rádio deveria ligar ao girar a chave do carro e desligar ao desligar o carro correto?
Deixei o meu em ON e não fez nada disso
Pelo que eu sei, esta opção faz o carro desligar ao colocar a chave na posição 0 "para retirar a chave" porém ele não liga ao ligar a chave não. É mais uma mordomia para vc não precisar desligar o rádio para sair do veículo.
Voltando ao cartão SD:
Pessoal, estou usando um pouco mais cd de MP3 ao invés de SD, explico o motivo: Eu uso telefone por Bluetooth no carro, e toda vez que o telefone toca, ou recebe alguma mensagem, e-mail, o som voltava pra fm e perdia a faixa que estava tocando. Utilizando o cd MP3 a leitura é mais rápida que o SD, a faixa é recuperada no momento da execução após uma ligação por exemplo, e a execução não falha pelo som ser antichoque. Claro que a quantidade de músicas é menor, mas no meu caso, o espaço do cd foi suficiente.
Fica aí como dica pro pessoal.
Abraços!
.png)

.png)
.png)
além disso emparelhei o celular do meu irmão que é um Sony Xperia Z2 e as músicas ficaram ótimas, bem melhor que CD, cartão, etc...bem prático de trocar de música pelo volante, etc...e de quebra tem uma senhora vantagem, pelo menos no Sony tem equalizador gráfico para as músicas e filtros, e mexendo no equalizador o som fica até mais forte e top no som original, meu celular é um Nokia e já fica bom, porém vou trocar por um Sony para poder usar Bluetooh com equalizador 
.png)
.png)