Gilmar Luiz escreveu:Não consigo fazer DOWLOAD, pois estou na empresa, e protegido. me ajudem. se poderem mandar via e-mail e este aqui gil252luiz@yahoo.com.br.
Gilmar Luiz escreveu:Chegou e já baixei, muito obrigado.
Gilmar Luiz escreveu:aqui baixei mas não abre, pois a esta na extenção rar, Se alguem tiver em pdf seria o ideal.
Thiago Menezes escreveu:Gilmar Luiz escreveu:aqui baixei mas não abre, pois a esta na extenção rar, Se alguem tiver em pdf seria o ideal.
Amigo o PDF está dentro do arquivo Rar (Winrar), basta você descompactar o arquivo! Baixe o Winrar no baixaki ou superdownloads instale e descompacte o arquivo.
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Gilmar Luiz escreveu:aqui baixei mas não abre, pois a esta na extenção rar, Se alguem tiver em pdf seria o ideal.
Amigo o PDF está dentro do arquivo Rar (Winrar), basta você descompactar o arquivo! Baixe o Winrar no baixaki ou superdownloads instale e descompacte o arquivo.
Thiago,
Essa arquivo está no Winrar porque você tem ele no computador.
Se não tem é só fazer unzip do arquivo...
Thiago Menezes escreveu:Não entendi nada que você disse tiozão![]()
O arquivo está em forma RAR porque eu compactei ele pra ficar menor para enviar pelo e-mail, é simples só instalar o winrar e descompactar o arquivo.
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 204 visitantes