corsa turbo escreveu:Boa tarde Ives.
falei em R$200 pois o preço da grade do vectra A é R$250, e como essa é mais raro, imagino eu que ele vai pedir por volta de R$200 facil no lote de peças se tivermos demanda!
E queria ressaltar uma coisa a todos, estou apenas querendo ajudar, como disse alem da minha estar em perfeito estado, eu ainda terei a que adiquir agora.... então vale muito mais a vontade de vocês do que a minha!
Arquiteto escreveu:galera procure pela numeração do modelo de ar analogico e bem mais barata ...
e so abrir ao furo pro sensor no centro da peça ...
movi o topico pro geral ...tem mais visiblidade ok
corsa turbo escreveu:Boa tarde.
Edu Gomes, pode ter certeza que assim que a peça chegar (está na transportadora) eu vou correr atras de alguem proximo a mim que possa fazer esse trabalho, e se tiver sucesso a sua peça ta reserva!
Eu ando com muita preguiça do meu vectra devido a dificuldade de peças originais, recentemente tive outra saga para uma lanterna de seta original arteb, e essas peças eu estou deixando de reserva caso precise, pq se algum dia quebrar e não consegui repor, o carro estará a venda!
Quanto a localizar outra peça dessa (do ar analogico com o valor mais em conta) imagino ser quase impossivel, gastei uma manha inteira com ligações para isso, a dor ar digital eu não tentei buscar, mas pelo historico de tentativas não deve ter no mercado mais tambem!
Ricardo Crispim escreveu:Ultima vez que eu vi tinha original lá na CSS Aspen em Volta Redonda e custava R$b 249,60
Isso a grade do ar analógico, ou seja sem a furação do sensor que os ar condicionados digitais possuem.
Porém, é desnecessário comprar a outra por que custa mais que o dobro.
basta seguir o tutorial de nosso amigo brajão:
viewtopic.php?f=49&t=581
Lembrando que o código original da peça é GM90.436.017
Forte abraço!!!!!!!!!
corsa turbo escreveu:Esqueçam da peça da aspen...
tem anos que não tem essa peça la.. quando fui procurar o vendedor ja sabia até o codigo de cor de tanto ligarem la...
Essas peças antigas o estoque via o peças on line não é nada confiante.....
passei por isso com a lanterna de seta tambem.
att
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes