por weltinhow »
02 Set 2014, 00:05
Thiago Menezes escreveu:weltinhow escreveu:JoãodoValle escreveu:Isso que importa, a sua satisfação ainda mais depois de uma trabalheira dessa. Curta com saúde e SEM moderação!!!!
Com certeza Thiagãooo, agora é só sucesso ehehe, gostei muito do player tambem
Agora é só pegar esse tal de Moderação e chamar ele pra tomar umas brejas huaeuaehuaehae, todo mundo fica me mandando beber com ele, mas eu nunca o encontro huaeheauhae
weltinhow meu camarada, valeu pelo elogio!
Deixo aqui meu agradecimento a você também por ter me passando muitas informações para a instalação do som
Você o Abineh e o Fabio foram primordiais para uma instalação bem sucedida
Vou ver se acho essa tal moderação também, chamar para tomar uma vodka com energético e escutar um eletrônico na boate
.png)
HEHEHE
Que nada negão, estamos aqui pra ajudar mesmo. FIco muito feliz por poder contribuir com sua felicidade ai >D
Assim como eu, sei que você e todos que estão aqui, são apaixonados pelos seus carros, e ajudar deixa-los cada vez mais a nossa cara eh o que mais importa. Entao que bom que deu tudo certo e fico tao feliz quanto voce com o resultado final heheh
Abracos
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça