Rafael Lima escreveu:JapanSide escreveu:Era bom vc relatar o problema pra pelo menos saber se e mais viavel a troca ou o conserto...
Ah, é mesmo o problema.. kkkk é o seguinte, eu ligo o carro e aprece no computador a palavra program, onde deveria estar o consumo automático( nao sei se esse é o significado), e a data 01 01 1994... ai eu ja tentei arrumar de todas formas a data e hora... mas quando desligo o carro volta ao inicio com data e hora errada! Ja procurei em varias auto elétricas por aqui na minha cidade, mas a mao de obra nao é qualificada, e nao sabem me dizer nem o que pode ser...
marcelo.tavares escreveu:verifica o cabo da Bateria
Rafael Lima escreveu:Alguem pode me ajudar? Estou com problema no computador de bordo, e nao sei o custo de conserto ou compra de um novo! se alguem ja tiver arrumado ou trocado, se puder me dê uma media de custo ! Obrigado des de ja!
isacrock escreveu:Rafael Lima escreveu:Alguem pode me ajudar? Estou com problema no computador de bordo, e nao sei o custo de conserto ou compra de um novo! se alguem ja tiver arrumado ou trocado, se puder me dê uma media de custo ! Obrigado des de ja!
amigo tenho um para vender
Gilmar Luiz escreveu:apagado completamente a mais ou menos uns três meses.
Gilmar Luiz escreveu:apagado completamente a mais ou menos uns três meses.
Gilmar Luiz escreveu:sim o fusível não é esta normal.
obrigado pela dica.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes