por rgapski »
02 Set 2014, 15:55
gibapereira escreveu:Boa tarde. Estou para comprar um Vectra GLS 2.0 1996/1997 cor verde musgo.
O cara me ofereceu uma troca pau a pau na minha Fiat Fiorino Trekking 1.5 I.E. que vale R$7.500,00, a troca é porque ele é vendedor de hortifruti, portanto um Vectra para trabalho não interessa para ele.
Gostaria de saber se é um bom carro, gostaria de saber se é verdade o que falam que ele é um beberrão e qual o consumo, e se seria um bom negócio.
Já levei ele para 2 mecânicos e está tudo ok, só precisa trocar as buchas da suspensão, algo básico. Interior impecável, estofado perfeito e tudo funcionando.
Desde já agradeço, caso a pergunta esteja em categoria errada, me desculpem. É minha primeira vez no Clube do Vectra, espero poder entrar para esse Clube.
.png)
gibapereira,
Por esse preço, tá de graça!
Um vectra desse, em bom estado, por aqui não custa menos que R$ 10.500,00.
Me parece que o milagre é muito grande... mas se teu mecanico diz que ta tudo bem...
Não dá nem pra comparar uma fiorino com um vectra...
Vectra é carro, e fiorino utilitário.
Veja se o vectra te atende, pois normalmente, quem tem pick-up, precisa carregar umas coisas à mais.
Como você esta acostumado com um carro leve e de manutenção barata, você vai estranhar tudo no vectra.
Ele vai gastar mais e a manutenção será mais cara também.
Só que em compensação, o conforto e satisfação serão bem maiores também!
Consumo é relativo, depende de quem, como e onde dirige...
Eu mesmo faço média de 10km/l no meu que é 2.2 16v, mas tem que faça 5km/l...
Abs!