Julio Cesar escreveu:
]kkkkkkkkkkkkkkkkk.....o motor chega a bater pino né Alcir!!! kkkkkkk...Deus me perdoe de vodca, ô bebidinha horrivel pqp.
Horrível nada Julião, uma Absolut de maçã por exemplo com Red Bull ou Big apple é o ''nectar'' muito bom
.png)
.png)
Julio Cesar escreveu:
]kkkkkkkkkkkkkkkkk.....o motor chega a bater pino né Alcir!!! kkkkkkk...Deus me perdoe de vodca, ô bebidinha horrivel pqp.
[/quote]Thiago Menezes escreveu:
E o que você poderia fazer por esse humilde pretão Edcezar?![]()
Qualquer eu vou até você e passo um final de semana por aí (eu me convido mesmo to nem aí.... hahahahahahahahaha)
Valeu pelo elogio meu amigo!
Edcezar escreveu:Thiago Menezes escreveu:
E o que você poderia fazer por esse humilde pretão Edcezar?![]()
Qualquer eu vou até você e passo um final de semana por aí (eu me convido mesmo to nem aí.... hahahahahahahahaha)
Valeu pelo elogio meu amigo!
Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:
Horrível nada Julião, uma Absolut de maçã por exemplo com Red Bull ou Big apple é o ''nectar'' muito bom![]()
weltinhow escreveu:Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:
Horrível nada Julião, uma Absolut de maçã por exemplo com Red Bull ou Big apple é o ''nectar'' muito bom![]()
Big Apple é bebida do cão, toda vez que eu tomo eu me atrapalho todo, a ultima vez cheguei em casa que não lembrava nem como cheguei. Depois só vi a rebombada da mulher. Saí com ela e enchi o talo de big apple, briguei com ela, larguei o carro e a mulher lá no bar onde estavamos e vim andando pra casa ( vale resaltar que são quase 8km de distancia), e pra piorar não lembrando de nada, a ultima coisa que me lembrava era comprando mais um litro de big apple no show onde estavamos, depois disso mais nada! Apagão geral hauehaeuhe. Nunca mais bebo esse demonio!
Julio Cesar escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk.....o motor chega a bater pino né Alcir!!! kkkkkkk...Deus me perdoe de vodca, ô bebidinha horrivel pqp.
Alcir Andreoni escreveu:[quote="Thiago Menezes"
Que tal um wisky com energético então tiozão?
Thiago Menezes escreveu:Ta difícil te agradar heim tiozão, vou levar suco de maracujá então pra você
Julio Cesar escreveu:Olha, eu quando mais novo bebia bastante Whisky, mas uma certa vez o fígado arregou e nunca mais consegui beber, a mesma coisa com vodca, simplesmente o corpo não aceita mais, já fiz uma porrada de exames e tal e não tenho nenhum problema com o figado ou rim, o corpo não quis mais...kkkkk. Hoje só uma ceva, de vez em quando, em ocasiões especiais tomo uma caipirinha de leve e um bom saquê. Nada mais.
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Ta difícil te agradar heim tiozão, vou levar suco de maracujá então pra você
Dá para trocar por uma lata de 550ml de Brahma?
abineh escreveu:Eu ia sugerir um leite de soja... rsrsrs
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Ta difícil te agradar heim tiozão, vou levar suco de maracujá então pra você
Dá para trocar por uma lata de 550ml de Brahma?
Que tal um latão de Germânia então?
abineh escreveu:Eu ia sugerir um leite de soja já q vcs tão numa frescura danada... rsrsrs
O Abineh, só pq é vc, VSF....kkkkkkkkkabineh escreveu:Eu ia sugerir um leite de soja já q vcs tão numa frescura danada... rsrsrs
abineh escreveu:Eu ia sugerir um leite de soja já q vcs tão numa frescura danada... rsrsrs
Julio Cesar escreveu:O Abineh, só pq é vc, VSF....kkkkkkkkkabineh escreveu:Eu ia sugerir um leite de soja já q vcs tão numa frescura danada... rsrsrs
Alcir Andreoni escreveu:
Quando e onde?![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes