Fui avisado pelo nosso amigo Arquiteto do novo forum e já vim pra cá kkkkk.. de cara já dá pra ver que tá bem melhor!
Vou apresentar aqui meu GTX, antes dele tinha um Kadett GSi branco, meu xodó, mas tive que vende-lo por problemas em fazer seguro e tal.. um carro muito visado e que não compensava manter para uso no dia a dia (Ia trabalhar com ele todo dia e saia no FDS), ainda mais sem seguro, no futuro quero outro mas só pra curtir no FDS.. fotos dele:
Como nunca fui fã de 1.nada e acostumado com o GSi que era o "capeta" pra andar, eu tinha q comprar um carro de motor 2.0 de novo e tbm GM (Aqui em casa é só GM), olhando o mercado vi que o GTX era um otimo CxB, sai a procura de um e com muita sorte encontrei um 2008 em otimo estado:

Preciso tirar fotos mais novas, essas dai é dos primeiros dias com o carro, faz quase 3 meses que estou com ele..
Logo fiz alguns UPs:
- 2din Pioneer:

- Abafador 3/8 Inox:

Quero fazer mais alguns, devagar vou chegando lá né kkkk..
É isso, lá vai o Bonus haha..
Aqui em casa ainda meu pai tem um Vectra B 2005 Collection (nº 578), IMPECAVEL.. o carro mais novo que eu já vi, ainda é raro né, como sabemos só tem 1000 unidades dessa versão!

Hehehe.. vlw, xD