.png)
thiago.onacto escreveu:Esse emblema da AJE tem como tirar ou é pintado na tampa Victor?
vikosk escreveu:thiago.onacto escreveu:Esse emblema da AJE tem como tirar ou é pintado na tampa Victor?
pintado na tampa, pensando uma forma pra tirar já... so não mexi pq esta na garantia, o ADG quer saber se vai ficar boa ou vazar.
thiago.onacto escreveu:vikosk escreveu:thiago.onacto escreveu:Esse emblema da AJE tem como tirar ou é pintado na tampa Victor?
pintado na tampa, pensando uma forma pra tirar já... so não mexi pq esta na garantia, o ADG quer saber se vai ficar boa ou vazar.
Entendi Victor, ta certo o importante é ir acompanhando essa tampa para ver se o resultado dela vai ser satisfatório, caso seja será um meio de fugir do preço abusivo da CSS.
O motor ficou lindo, parabéns!
Abraços.
vikosk escreveu:Alguem pode me ajudar, estou precisando da tampa traseira porta mala de vectra mod. 2000 em diante, so esta faltando a tampa para eu transformar meu vecão, se alguem souber ficarei grato...
timmVCD escreveu:tambem estava querendo por o kit do modelo 2000, mas estao pedindo muito por uma tampa da mala, em torno de 800 reias usada. $$$$$$$$$$$$$$
Arquiteto escreveu:tirando o nacional em SL,
em outubro tem encontro mais perto ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes