Bom dia galera do Vectra..
Vou descrever meu problema pra vocês..
A pouco tempo atrás estava viajando com o Vectra e quando estava entrando na cidade e andando um pouco mais lento, ele começou a pifar, eu acelerava e ele parecia estar embuchado, não ouvia o ronco dele acelerando de imediato, ele retardava a aceleração, ele ficava dando aquele barulho de ronco POW POW POW POW (não sei se expliquei direito o barulho), quando isto aconteceu até a luz do painel começou a acender e apagar, depois de alguns segundos fazendo isso eu encostei ele no acostamento e comecei a acelerar, ai ele engrenou de novo e fui embora, andei mais uns 50 km.. quando cheguei da viagem fui olhar o carro e vi que tinha arrebentado um fio da bateria ai fui lá e juntei tudo com um fio só pra poder vir embora por que era domingo. ai liguei ele e vim embora andei uns 150 km depois disto, e achei que fosse isto..
Porém ontem eu estava no transito e depois de andar uns 30 km.. parado no transito, andando e parando, ele começou a balbuciar a rotação e ficar pifando novamente, consegui ir até a faculdade e deixei o carro lá, quando voltei ele ligou certinho novamente e na volta deu um esticão nele, coloquei uns 19X por hora pra limpar os bicos, sei lá.. e quando estava chegando em casa novamente ele começou a pifar..
Não sei o que pode ser, se puderem me ajudar...
Não sei se é bomba de combustível, injeção elétrica, bico injetor..
se puderem me ajudar... to na mão de vcs..