por San »
08 Set 2014, 10:12
Vendi o Vectra na Quarta e o carro estava tudo em ordem.
Na quinta o cara me manda um "zapzap" perguntando se o carro vaza ou queima oleo e qnd foi a ultima troca.
Respondi que nao vaza e nao queima... E q a ultima troca ocorreu a menos de 1, junto com a boma de oleo.
Ele: É q eu estava indo no posto e a luz de oleo acendeu... parei pra ver e a vareta saiu seca.
Eu: Seca? Então o motor ta batendo mais que a Rota (não contra hein pessoal, somente uma forma de expressar, e se for bandido bater ainda é pouco)
Ele: Não, o motor estava funcionando numa normal.
EU: Ok... Mas seco ele nao estava.
Passada algumas horas ele manda novamente uma msg
Ele: Sandro o carro ta fraco
Eu: Fraco? Vc tem certeza que o carro estava sem oleo?
Ele: Tenho sim.
EU: Pq se vc colocou oleo onde ja tinha o suficiente, vai subir oleo para as velas e vai dar problema
Na sexta de manhã ele me manda nova msg:
Ele: Sandro o carro parou
Eu: Parou? como assi?
Ele: estava indo levar o meu filho na escola e o carro apagou
Eu: Estranho.
Ele: Estou no Auto Eletrico, parece ser o motor de arranque
Eu: Ok.
Ele: Sandro nao é problema eletrico e sim motor
Eu: Sera que nao é oleo demais?
Ele: Antes de sair de casa conferi e estava no nivel. Vou esperar o mecanico
Eu: Mas o que aconteceu?
Ele: O carro simplesmente parou. Ai tentei fazer pegar e nada. Ai o Auto eletrico veio aqui e fez uma "chupeta" e o carro pegou... Só que andei alguns metros e o carro morreu de novo e agora nao quer pegar.
Eu: Estranho... Veja o que o mecanico dira qnd chegar
Passado algum tempo
Ele: Sandro, ja tenho o diagnotisco. Realmente foi o motor
Eu: O q tem o motor?
Ele: O que tem? TRAVOU
EU: kkkkkkkkkk Como travou. ta louco
Ele: Travou, nao to louco nao.
Eu: Esta chegando faisca nas velas
Ele: Sim
Eu: Esta chegando gasolina no motor
Ele: Sim
Eu: E o motor travou
Ele: É travou... Quero meu dinheiro de volta e vem pegar seu carro
Eu: Ok... Mas vc saiu daqui com o carro andando...
Ele: Mas eu nem usei o carro..
Eu: Se nao tivesse usado ele nao teria quebrado
Ele: Como podemos fazer
Eu: Como vc ia transferir as parcelas e o carro deu problema. Eu pago mais 3 ou 4 parcelas e vc arruma o carro
Ele: Nao, minha mulher nao quer mais o carro por conta disso
Eu: Então eu tenho $$$
Ele: Ta bom, vem buscar o carro
Eu: Meu carro é baixo e necessita de cuidados para andar. Vcs bateram a parte debaixo do motor?
Ele: Não
Eu: Tem certeza? Pq isso é visivel e se eu chegar ai e ver que o motor realmente travou por mal uso ou por burrice do motorista que compra um carro baixo e nao sabe andar... vc vai ser seu dinheiro de volta no DEIC. Pq nao vou assumir BURRICE de ninguém..
Ele: Juro que nao, nao fiz nada demais o motor nem sequer bateu.
Eu: Ok.... Vou buscar o carro e devolvo menos da metade do q vc me pagou
Ele: Tudo bem
Meu irmão foi buscar o carro ontem pra mim e falou que o cara mora numa chacara, a rua é de terra e cheia de buracos.
Mas como foi acordado com ele que iria devolver a quantia estou indo no banco fazer a transferencia, mas como tenho palavra irei devolver antes mesmo de ver o carro, mas tenho certeza de que ele ou a mulher pegou um buraco e cacetou a parte de baixo do motor.
Resumindo...
Agora estou com a Marea cheia de dividas e sem cabeçote (graças ao amigão) e com o Vectra com o motor travado e com prestações... Ainda bem que me resta um $$ na conta e estou pensando o que faço, pois tinha vendido o Vectra para quitar a Marea e colocar pra andar.
TODO CASTIGO É POUCO... Só pode.