.png)
Max Manso escreveu:Segue valores pagos nos últimos 10 meses no meu VCD 99
Revisão Inicial R$ 350,00
Sensor de rotação do motor ( Original ) R$248,00 + R$ 80,00 Mão de Obra - Total R$ 328,00
Para brisa Dianteiro R$ 425,00
Para brisa Traseiro R$ 650,00
Insulfilme R$ 160,00
Coxim Cambio R$ 200,00
Caixa de Direção R$ 600,00
Correa Dentada + Esticadores ( Original ) R$650,00 + R$ 200,00 Mão de Obra - Toral R$ 850,00
Troca da Iluminação do Painel e MID ( Original ) R$ 120,00
Escapamento, parte traseira R$ 120,00
Retifica do Coletor de Escapamento R$ 200,00
Radiador R$ 500,00
Tampa de Valvulas + Junta + Mão de Obra R$ 645,00
2 Mangueiras do ar quente engate rápido + peça plastica (conexão ) R$ 360,00 (Original )
Tanque de expansão com sensor + tampa R$ 100,00
Acabamento (Coifa do cambio ) + bola do cambio R$45,00
Pneus Barum Bravuris 2 (5 pneus x R$ 320,00 ) + Alinhamento + Balanceamento R$ 1720,00
Mangueira ar condicionado + carga de gaz R$ 230,00
Higienização do ar condicionado + filtro R$ 80,00
Transformar chave original em chave canivete R$ 190,00
Trava porta dianteira do carona R$ 120,00
Fusível Buzina R$ 1,00
R$ 7.994,00 em 10 meses e subindo.
lcssadm escreveu:e ai pessoal. fiz uma manuteçao poucos dias atraz no meu vectra elegance 2007/08 manual e vou colocar aqui os preços.
OLEO 5W40 4LT - 108 R$
FILTRO AR - 20 R$
FILTRO OLEO - 25 R$
FILTRO COMBUSTIVEL - 17 R$
FILTRO AR CONDICIONADO -25 R$
ADITIVO MOTOR BARDHAL -27 R$
PASTILHAS DE FREIO VARGAS - 100 R$
DISCO FREIO VARGAS TRW - 220 R$
FLUIDO FREIO VARGAS - 15 R$
COIFA HOMOCINETICA - 38 R$
MÃO DE OBRA 320 R$
COMPLETAR NIVEL OLEO CAMBIO - 20 R$
COMPLETAR NIVEL OLEO DH - 30 R$
LIMPEZA BICOS INJETORES - 60R$
TROCA BOIA COMBUSTIVEL - 110 R$
ALINHAMENTO - 20 R$
BALANCEAMENTE - 35 R$
CAMBAGEM 40 R$
sentir que o carro estar zero de novo - Nao tem preço
Thiago Menezes Escreveu
O que seria revisão inicial? Correia dentada + esticador R$ 850,00?rapaz aqui eu fiquei de bobeira!
Max Manso escreveu:Thiago Menezes Escreveu
O que seria revisão inicial? Correia dentada + esticador R$ 850,00?rapaz aqui eu fiquei de bobeira!
A revisão inicial foi quanto me cobraram para dar uma revisada geral, quando peguei a nave, verificar freios, suspensão, embreagem, nível do óleo do cambio, sistema de arrefecimento, colocar aditivo, etc.
Quanto ao valor da troca da correia dentada, não entendi, esta caro ou barato? Esse Valor de R$ 850,00 foi o valor da correia dentada + 3 esticadores + Mão de obra...
Abraço!!!
Alcir Andreoni escreveu:Como diria o Thiago Menezes...
Você tá de brincadeira né "Diego"!...![]()
Falar que o motor está sujo?
Alcir Andreoni escreveu:Como diria o Thiago Menezes...
Você tá de brincadeira né "Diego"!...![]()
Falar que o motor está sujo?
Diogo Jaderson escreveu:Fala Galera!
Como o nacional está chegando, o vectrão foi pra revisão na terça dia 26/08 e só saiu dia 30/08.
Desculpem a sujeira do motor...
Abs.
lipecf escreveu:Vecao chego nos 100mil km agora e veio junto essa mini bombinha ae rsrs
eu achei muito caro sera que ta no preço ?
Alcir Andreoni escreveu:Só não entendi uma coisa!
O cara te cobrou R$ 90,00 de óleo mineral Shel e R$ 170,00 de óleo semi-sintético Shell.
Onde ele colocou tanto óleo assim?
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Só não entendi uma coisa!
O cara te cobrou R$ 90,00 de óleo mineral Shel e R$ 170,00 de óleo semi-sintético Shell.
Realmente tiozão, agora você falando eu olhei com mais atenção, ele cobrou dois óleos diferentes não entendi bem também não
lipecf escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Só não entendi uma coisa!
Realmente tiozão, agora você falando eu olhei com mais atenção, ele cobrou dois óleos diferentes não entendi bem também não
então amigo foi o seguinte o carro chego la ruim ae ngm sabia o que era. botava agua no reservatorio e vazava toda atras perto do coletor. Ae ele desmonto e viu que a mangueira tava rasgada, substituiu a mesma e boto o oleo denovo. Mais ae a surpresa boto 4,5 de oleo deu a partida e o oleo misturou junto com a agua. Resultado dinheiro jogado fora kkkkessa e a historia do óleo. ps: não foi só o óleo rsrs o filtro também tem 2 la não notaram né ? rsrsrs
lipecf escreveu:agora to no dilema meu amigo fiz tudo óleo 10w40 tampa de tucho aquela de plastico rachada oq faço ? aqui na css original ta 1100,00 conhece algum lugar pelo rio mais barato ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes