abineh escreveu:Mesmo sendo de plástico... imagina essa coisa voando no seu olho a 200km/h... é tenso!
Tenta Araldite em vez de superbonder... acho que vai ficar muito melhor.
abineh escreveu:Tendo em vista q vc nao conseguiu tirar ele daí deve ficar bem preso qdo aciona... kkkkkk
abineh escreveu:Poe o bagulho colado que dá nada não.
Só não esquece de colar.
Alcir Andreoni escreveu:Pelo que eu vi na net o airbag do Vectra C aciona abaixo da gravata, bem diferente do Vectra B, portanto o emblema não é afetado pela explosão do airbag.
Com araldite acho que rola sim!
abineh escreveu:Tá desistindo muito fácil... kkkkkkkkkkkkk
Thiago Menezes escreveu:Vão dormir vocês dois![]()
Daqui a pouco eu mexo com isso estrago a bagaça e to é ferrado![]()
![]()
Depois vocês vão ver o resultado final
Thiago Menezes escreveu:Não encontrei nada no reparado mostrando como tirar a capa da buzina, procurei na net também e também não achei nada!
Alguém já tirou essa capa da buzina?
Thiago Menezes escreveu:
Mas a trabalheira que vai dar desligar bateria, soltar capa da buzina, desligar os fios do air bag, controles de som do volante, retirar o emblema e colocar o nome e montar tudo de nome e ter que configurar tudo novamente já desistir da possibilidade, muito trabalho para uma coisa boba.
Arquiteto escreveu:Thiago Menezes escreveu:Não encontrei nada no reparado mostrando como tirar a capa da buzina, procurei na net também e também não achei nada!
Alguém já tirou essa capa da buzina?
Santa pesquisa Robin ...
No Manual de reparações ... na pequisa e so digitar
Módulo da Almofada Inflável do Air Bag no Volante (Cintos, Pré-Tensionadores e Air Bag) – Remover e
Recolocar ou Substituir Grupo C - 1 de 3
Janderson escreveu:.. vai dar no máximo uma buzinadinha de nada, não vai nem notar, dá até para fazer as 3 da manhã, rsrsrsrs...
Abração
Janderson
Janderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:
Mas a trabalheira que vai dar desligar bateria, soltar capa da buzina, desligar os fios do air bag, controles de som do volante, retirar o emblema e colocar o nome e montar tudo de nome e ter que configurar tudo novamente já desistir da possibilidade, muito trabalho para uma coisa boba.
Aonde que a gente disse que precisa desmontar tudo ???é só desligar a bateria pra no caso de tu empurrar ali no centro do volante e não buzinar, só isso, só vai colar a gravatinha ali naquele espaço da gravatinha cromada (ficaria igual a própria calotinha doadora que tu comprou) , ou mesmo o que falei acima, só empurrar ali a gravatinha dourada, vai dar uma buzinada, mais nada, sem stress, o que pensamos antes é que tu ía adaptar outro simbolo inteiro , tirar tudo fora, o original, daí era melhor mesmo tirar fora a bolsa, mas só pra que tu pretende fazer não precisa nada disso.
Abraços
Janderson
Thiago Menezes escreveu:
Hoje no estacionamento da empresa fiquei igual um retardado apertando a buzina toda hora, o porteiro ficou olhando pra mim o tempo todo, ele não se conteve e foi até lá pergunta se eu precisava de alguma coisa![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes