por Last_Warrior »
18 Set 2014, 12:33
RicardoGLS escreveu:Se eu não estou enganado, Vi no vectra clube anterior, que a bateria HELIAR tem mais corrente (Partidade a frio), do que as demais. A AC DELCO e Moura, são muito próximas. As primeiras eram:
1º HELIAR
2º AC/DELCO
3º MOURA
Depende da linha da bateria, hoje em dia a Heliar, Delco "red" e Bosch S5 tem corrente de partida semelhantes.
Acho que a TOP ainda é a Bosch S6, snme a que tem maior corrente de partida hoje no mercado proporcional a capacidade da mesma.
Moura não tive boas experiências com ela, prefiro não comentar muito, porque esse assunto de qualidade é complicado e muito pessoal e discutível.
Só deixo um alerta pra não colocarem bateria de grande capacidade sem necessidade, principalmente quem roda pouco ou com trajetos curtos, uma bateria de grande capacidade demora mais pra carregar, nunca ficará com 100% da carga ao desligar o carro nessas condições e a vida útil acaba se abreviando muito.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindoOmega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase originalOmega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% originalSuzuki GSXF 750 07/07 Preta