.png)
thiago.onacto escreveu:O prata está bonitão, porém ele mesmo já disse tiozão a base dele é até R$ 30 mil
Marcone escreveu:thiago.onacto escreveu:O prata está bonitão, porém ele mesmo já disse tiozão a base dele é até R$ 30 mil
Isso mesmo Thiago! Pelo andar da carruagem, vou esperar até final do ano mesmo. Enquanto isso vou apreciando as belezas daqui do clube.
Marcone escreveu:Pessoal, bom dia / boa tarde/noite!
Estou a procura de um Vectra Elite 2.4 + teto de preferência PRATA. Criei este tópico pois quero um carro de procedência confiável e conservado(é claro), sei que a galera daqui sabe bem do que eu estou falando.
Obs.: Acompanho o fórum faz bastante tempo, pois sempre fui apaixonado por vectra. Agora não quero somente acompanhar, mas também fazer parte da família e surgiu a oportunidade de comprar o meu primeiro carro.
Abraço a todos!
Toyamasp escreveu:Marcone escreveu:Pessoal, bom dia / boa tarde/noite!
Estou a procura de um Vectra Elite 2.4 + teto de preferência PRATA. Criei este tópico pois quero um carro de procedência confiável e conservado(é claro), sei que a galera daqui sabe bem do que eu estou falando.
Obs.: Acompanho o fórum faz bastante tempo, pois sempre fui apaixonado por vectra. Agora não quero somente acompanhar, mas também fazer parte da família e surgiu a oportunidade de comprar o meu primeiro carro.
Abraço a todos!
Ola amigo, tenho um Elite 2008/09 sem teto, mas é novinho 54mil km, todas as manutenções feitas na GM. Super conservado.
Marcone escreveu:E aí pessoal! Consegui comprar o meu vectra 07/07 TOP FULL!!! Fui la em Passos-MG buscar 340kM. Depois eu posto as fotos pra galera dar uma olhada!
Dúvidas:
1. Quando eu paro o carro, coloco o cambio em "P", puxo o freio de mão e solto o freio, depois que eu solto o freio, o carro desce um pouquinho e depois para, como se eu não tivesse puxado o freio de mão e o carro segurou no cambio. Não sei se é normal, fiz um teste e coloquei o carro em "R" soltei o freio de mão e o freio, o carro não andou pois o freio de mão segurou o carro, o que é normal, porém as rodas ainda ficam um pouco soltas. Isso é normal de acontecer?
2. O MID está um pouco ruim, com algumas letras apagadas, teria como arrumar ou só comprando outro mesmo?
3. Qual o tipo de parafuso que segura o spoiler lateral? O meu do lado esquerdo dianteiro, que fica ali perto da caixa de roda soltou, aí está dando um baralho muito chato, tipo batendo a suspensão.
4. Alguém aqui de BH sabe alguma oficina que devo levar o carro pra fazer um check-up geral?
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:E aí pessoal! Consegui comprar o meu vectra 07/07 TOP FULL!!! Fui la em Passos-MG buscar 340kM. Depois eu posto as fotos pra galera dar uma olhada!
Dúvidas:
1. Quando eu paro o carro, coloco o cambio em "P", puxo o freio de mão e solto o freio, depois que eu solto o freio, o carro desce um pouquinho e depois para, como se eu não tivesse puxado o freio de mão e o carro segurou no cambio. Não sei se é normal, fiz um teste e coloquei o carro em "R" soltei o freio de mão e o freio, o carro não andou pois o freio de mão segurou o carro, o que é normal, porém as rodas ainda ficam um pouco soltas. Isso é normal de acontecer?
2. O MID está um pouco ruim, com algumas letras apagadas, teria como arrumar ou só comprando outro mesmo?
3. Qual o tipo de parafuso que segura o spoiler lateral? O meu do lado esquerdo dianteiro, que fica ali perto da caixa de roda soltou, aí está dando um baralho muito chato, tipo batendo a suspensão.
4. Alguém aqui de BH sabe alguma oficina que devo levar o carro pra fazer um check-up geral?
Antes de mais nada, parabéns pela compra!
1 - Regule o freio de mão!
2 - Tem um tópico aqui no Fórum sobre o MID. Dá uma pesquisada.
3 - Aí em BH tem a High Torque do ADG. É uma facada, mas é quase unanimidade!
Marcone escreveu:Posso limpar o reservatório de expansão com gasolina e areia como o pessoal disse e depois enche-lo com agua e aditivo normalmente, ou tem alguma observação a ser feita? A temperatura do carro está ótima e não foi identificado nenhum tipo de vazamento. Estou querendo limpar e colocar o aditivo pois sei que é essencial e o antigo dono não usava aditivo.
Marcone escreveu:E aí pessoal! Consegui comprar o meu vectra 07/07 TOP FULL!!! Fui la em Passos-MG buscar 340kM. Depois eu posto as fotos pra galera dar uma olhada!
Dúvidas:
Marcone escreveu:
Posso limpar o reservatório de expansão com gasolina e areia como o pessoal disse e depois enche-lo com agua e aditivo normalmente, ou tem alguma observação a ser feita? A temperatura do carro está ótima e não foi identificado nenhum tipo de vazamento. Estou querendo limpar e colocar o aditivo pois sei que é essencial e o antigo dono não usava aditivo.
abineh escreveu:Dizem que o correto ao estacionar um carro com câmbio AT é:
1 - segure o carro no freio e jogue pro neutro
2 - puxe o freio de mão
3 - solte o freio e espere o carro "assentar"
4 - jogue pro P.
Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Dizem que o correto ao estacionar um carro com câmbio AT é:
2 - puxe o freio de mão
4 - jogue pro P.
abineh escreveu:Dizem que o correto ao estacionar um carro com câmbio AT é:
2 - puxe o freio de mão
4 - jogue pro P.
JonatasCl escreveu:abineh escreveu:Dizem que o correto ao estacionar um carro com câmbio AT é:
2 - puxe o freio de mão
4 - jogue pro P.
Exatamente isso que faço! Dá uma dó tremenda ao parar na descida e colocar o P travando as rodas, na hora de tirar o estralo é forte, rs...
Thiago Menezes escreveu:JonatasCl escreveu:abineh escreveu:Dizem que o correto ao estacionar um carro com câmbio AT é:
2 - puxe o freio de mão
4 - jogue pro P.
Exatamente isso que faço! Dá uma dó tremenda ao parar na descida e colocar o P travando as rodas, na hora de tirar o estralo é forte, rs...
Pois é, além de dar dó também vai dar tristeza no bolso futuramente pois isso prejudica o câmbio!
Meu carro está precisando de uma regulagem no freio de mão, quando vou parar em ladeira muito inclinada eu paro de ré, assim eu consigo para dessa forma, agora se eu colocar o carro na descida não tem jeito ele desce, até ajustar o freio de mão só para de ré na ladeira!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes