rgapski escreveu:
Putz!
R$ 200 conto numa peça que também esta quebrada?!
Não sei quem bebeu mais, quem esta vendendo ou quem se candidata a comprar...
![]()
Abs!
rgapski escreveu:
Putz!
![]()
Abs!
Thiago Menezes escreveu:rgapski escreveu:
Putz!
![]()
Abs!
Quebra? Qual região?
JonatasCl escreveu:R$ 200,00 é meio punk mesmo...
Sábado irei na Cursino para verificar se acho por lá ou então vou recuperar com araldite.
Sábado irei na Cursino para verificar se acho por lá ou então vou recuperar com araldite.
Thiago Menezes escreveu:JonatasCl escreveu:R$ 200,00 é meio punk mesmo...
Existe a palavra ''recuperar'' e a palavra ''gambiarra'' eu sou totalmente a favor de ''recuperar'' pra que gastar uma grana em uma peça só pra falar que colocou nova, sendo que existe a possibilidade de recuperar muito bem aquela peça ficando praticamente no estado de novo?
Então se for assim, se alguém bater com parachoque vai ter que jogar ele fora se der uma leve rachada?
Ta certinho Jonatas, se der para reparar faça mesmo, com calma, paciência e produtos certos fica como novo![]()
Abraços e boa sorte!
Alcir Andreoni escreveu:JonatasCl escreveu:R$ 200,00 é meio punk mesmo...
Já pensou em fazer com solda de plástico?
JonatasCl escreveu:Thiago Menezes escreveu:JonatasCl escreveu:R$ 200,00 é meio punk mesmo...
Existe a palavra ''recuperar'' e a palavra ''gambiarra'' eu sou totalmente a favor de ''recuperar'' pra que gastar uma grana em uma peça só pra falar que colocou nova, sendo que existe a possibilidade de recuperar muito bem aquela peça ficando praticamente no estado de novo?
Então se for assim, se alguém bater com parachoque vai ter que jogar ele fora se der uma leve rachada?
Ta certinho Jonatas, se der para reparar faça mesmo, com calma, paciência e produtos certos fica como novo![]()
Abraços e boa sorte!
Obrigado cara.
Dá para restaurar sim, a parte de fora está novinha, a única parte que está ruim é onde encaixa o parafuso. Um serviço bem feito vai dar resultado, é que não sou muito bom com esses artesanatos rs...
JonatasCl escreveu:Thiago Menezes escreveu:JonatasCl escreveu:R$ 200,00 é meio punk mesmo...
Abraços e boa sorte!
Obrigado cara.
Dá para restaurar sim, a parte de fora está novinha, a única parte que está ruim é onde encaixa o parafuso. Um serviço bem feito vai dar resultado, é que não sou muito bom com esses artesanatos rs...
RicardoGLS escreveu:
Ok Thiago! Entendo perfeitamente o que vc disse, apenas eu não generalizei, o que dar para pensar né? rsrs Mais como vc mesmo colocou, e lógico que se um parachoque tricar, rachar ou sei lá quebrar, eu não vou comprar outro novo é só RECUPERAR óbvio! Agora GAMBIARRA não é comigo, Eu acredito que essa peça dar para encontrar original em desmanche.
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 191 visitantes