por Thiago Menezes »
09 Set 2014, 00:08
Pedro Josino escreveu:Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Essas concessionárias acham que a gente gosta de besuntar a mao deles com dinheiro... tsc tsc tsc.
Nem fala, acho um absurdo, por isso que eu falo, peça genuína na CSS só se não tiver em numa auto peças e também não tiver o fabricante original da montadora.
Só pra você ter uma ideia como eu disse anteriormente, a borracha do pedal de freio do meu Elite na CSS custa R$ 85,00 isso mesmo uma simples borracha para colocar o pé custa R$ 85,00.
Já no mercado livre por exemplo, uma paralela custa R$ 17,00 e a genuína achei por R$ 38,00.
O Alcir disse que na Accyoli está R$ 27 e alguma coisa. Agora eu te pergunto porque essa diferença toda? É porque tem gente que vai lá buscar, não tem explicação....
Pois você acredita que comprei uma bomba d'água genuína Ford em casa de peças e era falsa? Eu desconfiei por ser diferente da que estava no carro. Depois fui a duas concessionárias Ford e apesar do mesmo código da peça e teoricamente o mesmo fabricante (estampado na peça) peça da concessionária era idêntica a do carro. Depois disso fiquei com medo de comprar componentes mais vitais na internet e em auto peças.
Entendo sua preocupação Pedro, até que eu sempre me dou bem nas negociações e nas compras, tudo vem certinho e em perfeito estado! Na verdade em mais de 9 anos de compras pelo mercado livre, só tive problema duas vezes, uma o vendedor estava tentando dar calote, mas como eu tinha pago pelo mercado pago sustei o pagamento e fui ressarcido e o cara banido do ML, a outra foi um celular com touchscreen com defeito, devolvi com frete pago por conta da vendedora e me enviaram um aparelho novo.
Aqui as auto pelas sempre compro nas mais conhecidas como por exemplo Nafil.