Ezequiel escreveu:Thiago Menezes escreveu:Ezequiel escreveu:Passei por aqui e acabei me esquecendo de deixar o contato. Apesar do Thiago já ter adicionado o meu perfil do facebook, aqui vai meu email: ezequielbatera@hotmail.com
Só vou ficar devendo o número do celular pq o meu não é android então fico sempre por fora do zap zap, mas assim q conseguir atualizo por aqui.
Grande Ezequiel, anda sumido aqui do clube!
Pode deixar o número se quiser, o Ricardo também não tem Zap Zap mas posso falar com ele a qualquer momento por telefone.![]()
Essa semana fiquei agarrado no serviço e semana que vem vai ser uma semana corrida também, porém na próxima já vou fechar direitinho e combinar uma data legal para o pessoal para fazer o encontro off aqui em VR.
Abraços!
Pois é Thiago, andei meio agarrado esses meses, mas tô voltando aos poucos por aqui. Bom, já q não tem problema o meu cel é 981216541.
A propósito, já tem o lugar do encontro em mente?
Beleza meu camarada, anotado o número
.png)
Então, estava pensando em fazer no estacionamento do Walmart ou de algum mercado grande, já que estou querendo combinar uma data com o pessoal em uma sábado de manhã, aí na vila já fica ruim, pois tem muito movimento até as 18 no comercio.