O escapamento do 2.2 8v é diferente ?
Tem problemas ficar assim ?
Como é o escapamento original do 2.2 8v ? Alguem tem fotos ?
.png)
Arquiteto escreveu:escape original para vectra B ... acho que so em foto mesmo
Almeidão escreveu:O meu é 2.0 8v e eu uso do 2.2 8v. A diferença é que na parte final o 2.2 é mais aberto e dá um ronquinho maior, mas a dimenção e o restante é tudo igual e eu percebi com o tempo que o mesmo fabricante, porem sendo do 2.2 dura mais tempo e é umj pouquinho mais caro. O seu deve ter o do 2.0 porque é mais barato e assim alguem economizou algo ai e com certeza o abafador final abafa mais que o 2.2.
Almeidão escreveu:Sem catalizador não dá, fica com barulho de Fiat uno e a central um pouco sem saber o certo o que fazer.
Sds
Danilo max escreveu:Almeidão escreveu:Sem catalizador não dá, fica com barulho de Fiat uno e a central um pouco sem saber o certo o que fazer.
Sds
Isso aumenta o consumo ? Aumenta a potencia ? ou não
Alcir Andreoni escreveu:Danilo max escreveu:Almeidão escreveu:Sem catalizador não dá, fica com barulho de Fiat uno e a central um pouco sem saber o certo o que fazer.
Sds
Isso aumenta o consumo ? Aumenta a potencia ? ou não
Há muita controvérsia sobre este assunto!
Muitos dizem que por não haver restrição na descarga do carro, ele elimina os gases mais rápido e pode dar um ganho de 3 a 4%.
Já há outra linha de raciocínio que prega que sem catalizador a sonda lambda fica "meio" perdida e faz o carro funcionar de maneira irregular, pois não consegue "ler" os gases do escapamento.
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 191 visitantes