sidnei cbm escreveu:Pode mandar
sidnei cbm escreveu::88: . Valeu, hoje já vou resolver.
weltinhow escreveu:poxããããããã curti demais essas soleiras. Mas meu carro é prata veio, nem vai ressair muito. Tenho um certo receio de ser um investimento meia boca por conta do meu carrin
weltinhow escreveu:poxããããããã curti demais essas soleiras. Mas meu carro é prata veio, nem vai ressair muito. Tenho um certo receio de ser um investimento meia boca por conta do meu carrin
Thiago Menezes escreveu:weltinhow escreveu:poxããããããã curti demais essas soleiras. Mas meu carro é prata veio, nem vai ressair muito. Tenho um certo receio de ser um investimento meia boca por conta do meu carrin
Weltinhow
Meia boca pode ter certeza que não vai ficar, essa soleira é aço inox! A finalidade da soleira não é ficar um negócio ''esculhambado'' parecendo um arco iris de tanta cor e pintura nela, a soleira inox só por ser inox já é linda, tem que ser algo meio que discreto mesmo.
Mas você pode entrar em contato com o cara e peguntar se pode alterar a cor das escritas, eu já não sei como funciona, mas no meu caso só foi feito a substituição do nome GT por ELITE o resto já está pronto no layout mesmo.
Entre em contato com eles, segue abaixo o site com telefone para contato:
http://threeparts.com.br/
weltinhow escreveu:Thiago Menezes escreveu:weltinhow escreveu:poxããããããã curti demais essas soleiras. Mas meu carro é prata veio, nem vai ressair muito. Tenho um certo receio de ser um investimento meia boca por conta do meu carrin
Weltinhow
Meia boca pode ter certeza que não vai ficar, essa soleira é aço inox! A finalidade da soleira não é ficar um negócio ''esculhambado'' parecendo um arco iris de tanta cor e pintura nela, a soleira inox só por ser inox já é linda, tem que ser algo meio que discreto mesmo.
Mas você pode entrar em contato com o cara e peguntar se pode alterar a cor das escritas, eu já não sei como funciona, mas no meu caso só foi feito a substituição do nome GT por ELITE o resto já está pronto no layout mesmo.
Entre em contato com eles, segue abaixo o site com telefone para contato:
http://threeparts.com.br/
Entendo, vou dar uma olhada sim, achei muito bonitão esse treco ae
serginho_vectra A escreveu:kkk esse thiagão não para kkk,![]()
como gostaria de ter uma garagem decente pra fazer essas "artes' durante a noite...
FabioBarrosDBA escreveu:Preciso de uma guarnição dessa, como consigo?
Thiago Menezes escreveu:Quinta-feira também é dia de ''trampo'' uai![]()
Na ansiedade de trocar a guarnição da antena logo, resolvi fazer o serviço hoje mesmo, quer dizer ontem né pois já são 00:23![]()
Retirei o forro de teto, pois precisava ter acesso por dentro e já aproveitei para dar uma lavada nele.
Tudo no seu lugar conforme montei (revestimento térmico acústico no teto):
O forro estava um pouco sujo já, bom que já resolve logo duas coisas de uma vez só:
Miudezas, essas são terríveis, tem que ter muito cuidado coisa que eu não tive hoje, separei os parafusos tudo em uma caxinha e acabei lascando o pezão nela e derrubei tudofoi difícil achar tudo, mas deu certo!
O estado da guarnição era de deixar triste mesmo, vejam como estava a mesma:
Mas, o esforço valeu a pena:
Forro lavado, já está secando, acredito que amanhã cedo já esteja sequinho sequinho, porém como gasta um tempinho para a montagem, quando eu chegar do serviço hoje faço o ''bagulho''.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes