Nathan escreveu:Almeidão VC disse k soldou um fio direto na maçaneta e um no terra de onde VC puxou esses fios?
Da forma que eu expliquei dá sim para entender váriaveis o diferentes formas, mas não foi isto que eu quis dizer. Na verdade eu expliquei sobre o botão que ao apertar tendo ele um fio sendo terra, no outro vai sair terra também então eliminei o sistema que tinha e coloquei um no terra. Neste caso, bastou eu descobrir onde estão os dois fios da trava que vão para o Porta-Malas e ligar este fio no que trava. Assim ao apertar o botão ele manda negativo para o fio que trava a Mala, travando a mala com certeza trava tudo. Para saber qual, é fácil, encoste um negativo em um, se for o destrava e o carro estive aberto não fará nada, encoste no outro que el vai travar.
Já as portas dos caronas, eu abri as travas e ela tem um mecanismo dentro fácil e bem visível que quando trancado voce pucha a maçaneta para abrir e o mecanismo passa por fora e assim não abre a porta, o que fiz foi soldar este mecanismo, neste caso por dentro não tranca nunca. Meu carro, eu não gosto do sistema trava assim que ele anda, eu tirei este sistema porque não serve para mim, se eu quiser trancar eu aperto o botão e depois o botão não faz mais nada até ser destravado pela maçaneta. Pode apertar ele que depois de travado não acontece nada e se tem um carona comigo, eu posso deixar ele que a porta ainda assim se tiver trancada continuará trancada mesmo ele saindo e fechando de volta e sem eu fazer mais nada. Só é liberado por fora se eu acionar minha maçaneta uma vez.
Já o mecanismo que fiz na minha porta, envolve uma engenharia onde eu puxo a minha maçaneta, um cabo faz o trabalho de uma mão puxando o antigo pino e neste caso por dentro dela não fiz nada porque sem querer querendo a trava já fez isto por mim, ou seja puxo uma vez destranca, puxo outra abro a porta.
Se voce mandar seu e.mail, pode ser por MP eu tento mandar uma foto explicando este mecanismo. Acho que tenho uma fota desta.