diego rodrigues escreveu:zerado! você tem muita disposição mesmo! hehe! show de trabalho!
Valeu Diego, então enquanto eu não caso da para ir fazendo esses ''passatempos'' depois que casar o negócio vai ficar meio brabo
.png)
diego rodrigues escreveu:zerado! você tem muita disposição mesmo! hehe! show de trabalho!
vectra cd escreveu:
Já que deu um trabalhão pra tirar o forro, porque não colocou aquela shark??
Ficaria legal também....
JoãodoValle escreveu:Thiagao seu louco, essa achei que tu não teria coragem. Parabéns mesmo ficou excelente, parece novinho o forro.
Esse revestimento vc pretende conseguir o que exatamente?
bruno2000 escreveu:Parabéns pela dedicação!!!
Se o meu estivesse assim eu também desmontaria...mas nao vai precisar.
Esse fds vou utilizar esponja macia, microfibra e tuff stuff pra dar um grau no meu.
Se conseguir, tambem posto fotos.
Abraço
Diogo Jaderson escreveu:Acho que vou deixar meu carro um tempo com você![]()
Como ando todo dia em algumas ruas de paralelepípedo meu carro está com uns "grilos" muito chatos![]()
Eu queria ter essa coragem, e tempo tb![]()
![]()
![]()
Cada dia o seu carro fica melhor meu amigo
Diogo Jaderson escreveu:Opa, picanha argentina e... qual cerveja?????? É que eu não bebo
Eu conseguia criar um tempo quando tinha o Kadett, e ele era o único carro em casa...
Hoje tem o meu, o dos meus pais e mais a moto do meu irmão que fica no corredor (a minha - que tb ficava no corredor - eu vendi).
Pra vc ter idéia eu desmontei o cabeçote pra trocar a junta e troquei todas as mangueiras do sistema de arrefecimento do Kadett na garagem de casa, trabalhando das 22h00 às 03h00 na época![]()
Hoje mesmo se tivesse só meu carro em casa não dava, pq mesmo atravessado não sobra espaço pra mexer no carro com o portão fechado, e com o portão aberto nem se eu fosse louco, ou mais louco![]()
Quando comprei meu carro, antes de fechar o negócio, tive que levar o carro em casa pra ver se cabia na garagem, tanto que se eu guardar o carro de frente o portão não fecha![]()
Pedro Josino escreveu:Aonde encontrou a guarnição? Tenho a antena original do meu guardada mas a guarnição sumiu.
Eu ando um tanto sem disposição, ontem deixei o Gol para dar uma geral, lavar fora, dentro com a extratora e o motor com vapor, fazia 3 meses que meu carro não tomava um banho, nunca havia acontecido isso com ele nos 5 anos que completará dia 30 que estou com ele.
Thiago Menezes escreveu:vectra cd escreveu:
Já que deu um trabalhão pra tirar o forro, porque não colocou aquela shark??
Ficaria legal também....
Na verdade não acho trabalhão fazer esse tipo de coisa, eu já havia retirado o forro desse meu Vectra a uns 6 meses, Ontem foi mais pela guarnição da antena, aí como já estava fora mesmo aproveitei e lavei ele![]()
Sobre a antena Shark é um dilema as vezes eu olho e acho legal outras vezes acho a minha melhor, na dúvida prefiro deixar original mesmo até porque quero deixar ele assim original, o rádio infelizmente tive que tirar pois o meu é triste não tem nem entrada auxiliar aí tive que tirar mesmo não teve jeito!
Thiago Menezes escreveu:Pedro Josino escreveu:Aonde encontrou a guarnição? Tenho a antena original do meu guardada mas a guarnição sumiu.
Eu ando um tanto sem disposição, ontem deixei o Gol para dar uma geral, lavar fora, dentro com a extratora e o motor com vapor, fazia 3 meses que meu carro não tomava um banho, nunca havia acontecido isso com ele nos 5 anos que completará dia 30 que estou com ele.
Pedrão, segue abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nha-gm-_JM
Wagner_Jardim escreveu:Quando crescer eu quero um desse
FabioBarrosDBA escreveu:Thiago Menezes escreveu:Pedro Josino escreveu:Aonde encontrou a guarnição? Tenho a antena original do meu guardada mas a guarnição sumiu.
Pedrão, segue abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nha-gm-_JM
Fala amigão beleza? essa guarnição se aplica ao Next Edition também?, a minha antena não é igual a sua e notei que não tem a guarnição mais, também nem sei se é igual.
Diogo Jaderson escreveu:Ô Thiago, me fala onde tá vendendo um Vectra 0km igual esse aí![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes