.png)
.png)

Thiago Menezes escreveu:Fala Diogo meu camarada!
O tópico que você viu foi esse? viewtopic.php?f=45&t=4268&start=135
Sobre o refil da válvula termostática vende separado sim, no meu carro tem uma MTE 211.82 (82º) o único problema é que a junta que veio não serviu pra mim, já que ela era redonda e do meu carro é retangular.
Eu conversei algumas coisas com o Almeidão ontem sobre válvula no tópico acima, da uma olhada nele que tem bastante informação nas ultimas paginas.
Pra você ter uma ideia, no meu carro vem de fabrica 87/102º porém estou usando a de 82º tranquilamente e marca a temperatura certinha e digo mais, o próprio Almeidão disse que a válvula que vem de fabrica é um exagero, já no link você vai ver o que estou dizendo.
Você vai colocar só o refil novamente ou vai colocar a carcaça inteira?
A válvula do seu motor é igual a minha
.png)

Thiago Menezes escreveu:Continuo insistindo que vende o refil separado:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=15
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Continuo insistindo que vende o refil separado:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=15
Acredito que sua insistência deva ter alguma base de fundamento, pois a própria MTE oferece o conjunto e não refil...![]()
Catálogo de peças GM somente conjunto e não refil...
.png)

Thiago Menezes escreveu:Se você quiser, eu tiro o refil da válvula do meu carro e te mostro a marcação da temperatura e modelo dela, acho que isso é melhor que qualquer embasamento teórico certo? Só que aí você paga o aditivo novo que eu vou colocar assim te provo
.png)
.png)

Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Se você quiser, eu tiro o refil da válvula do meu carro e te mostro a marcação da temperatura e modelo dela, acho que isso é melhor que qualquer embasamento teórico certo? Só que aí você paga o aditivo novo que eu vou colocar assim te provo
A do seu carro é diferente!

.png)

.png)
Alcir Andreoni escreveu:Pois então eu vou fazer um "Mea Culpa" aqui...
Acabei de ligar na Accioly e fui informado que SIM, existe refil para a válvula termostática do 2.2 16V, da marca MTE.
Encontrei o referido refil por R$ 48,00...
Thiago, você está com a razão...
.png)

Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pois então eu vou fazer um "Mea Culpa" aqui...
Acabei de ligar na Accioly e fui informado que SIM, existe refil para a válvula termostática do 2.2 16V, da marca MTE.
Eles não te deram o código MTE dela não?
Se der para ligar lá novamente e pegar o código (não é o código original não é o código MTE tipo 373.82) será de grande valia para continuar o debate
As vezes a tabela que o Diogo colocou está faltando informação!
.png)

Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pois então eu vou fazer um "Mea Culpa" aqui...
Eles não te deram o código MTE dela não?
Se der para ligar lá novamente e pegar o código (não é o código original não é o código MTE tipo 373.82) será de grande valia para continuar o debate
As vezes a tabela que o Diogo colocou está faltando informação!
Fui na sua e acabei estragando o tópico!![]()
Falando com a pessoa da loja explicando que tinha acabado de pegar o preço, fui informado que ele passou a peça errada e que para os 2.2 16V somente com carcaça, ou seja, voltamos ao início da discussão!![]()
![]()
Ele alertou para não colocar peça paralela no sistema de arrefecimento, pois aparentemente vai funcionar, mas em uma situação de uso extremo ela pode dar pau!

.png)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes