Thiago Menezes escreveu:Fala Diogo meu camarada!
O tópico que você viu foi esse? viewtopic.php?f=45&t=4268&start=135
Sobre o refil da válvula termostática vende separado sim, no meu carro tem uma MTE 211.82 (82º) o único problema é que a junta que veio não serviu pra mim, já que ela era redonda e do meu carro é retangular.
Eu conversei algumas coisas com o Almeidão ontem sobre válvula no tópico acima, da uma olhada nele que tem bastante informação nas ultimas paginas.
Pra você ter uma ideia, no meu carro vem de fabrica 87/102º porém estou usando a de 82º tranquilamente e marca a temperatura certinha e digo mais, o próprio Almeidão disse que a válvula que vem de fabrica é um exagero, já no link você vai ver o que estou dizendo.
Você vai colocar só o refil novamente ou vai colocar a carcaça inteira?
A válvula do seu motor é igual a minha
Thiago Menezes escreveu:Continuo insistindo que vende o refil separado:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=15
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Continuo insistindo que vende o refil separado:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=15
Acredito que sua insistência deva ter alguma base de fundamento, pois a própria MTE oferece o conjunto e não refil...![]()
Catálogo de peças GM somente conjunto e não refil...
Thiago Menezes escreveu:Se você quiser, eu tiro o refil da válvula do meu carro e te mostro a marcação da temperatura e modelo dela, acho que isso é melhor que qualquer embasamento teórico certo? Só que aí você paga o aditivo novo que eu vou colocar assim te provo
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Se você quiser, eu tiro o refil da válvula do meu carro e te mostro a marcação da temperatura e modelo dela, acho que isso é melhor que qualquer embasamento teórico certo? Só que aí você paga o aditivo novo que eu vou colocar assim te provo
A do seu carro é diferente!
Alcir Andreoni escreveu:Pois então eu vou fazer um "Mea Culpa" aqui...
Acabei de ligar na Accioly e fui informado que SIM, existe refil para a válvula termostática do 2.2 16V, da marca MTE.
Encontrei o referido refil por R$ 48,00...
Thiago, você está com a razão...
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pois então eu vou fazer um "Mea Culpa" aqui...
Acabei de ligar na Accioly e fui informado que SIM, existe refil para a válvula termostática do 2.2 16V, da marca MTE.
Eles não te deram o código MTE dela não?
Se der para ligar lá novamente e pegar o código (não é o código original não é o código MTE tipo 373.82) será de grande valia para continuar o debate
As vezes a tabela que o Diogo colocou está faltando informação!
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pois então eu vou fazer um "Mea Culpa" aqui...
Eles não te deram o código MTE dela não?
Se der para ligar lá novamente e pegar o código (não é o código original não é o código MTE tipo 373.82) será de grande valia para continuar o debate
As vezes a tabela que o Diogo colocou está faltando informação!
Fui na sua e acabei estragando o tópico!![]()
Falando com a pessoa da loja explicando que tinha acabado de pegar o preço, fui informado que ele passou a peça errada e que para os 2.2 16V somente com carcaça, ou seja, voltamos ao início da discussão!![]()
![]()
Ele alertou para não colocar peça paralela no sistema de arrefecimento, pois aparentemente vai funcionar, mas em uma situação de uso extremo ela pode dar pau!
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 82 visitantes