jonas caruso escreveu:Bom pessoal...sei que alguns torcem o nariz mas sempre tive duvidas sobre alteração de rodas e pneus de maneira "sadia".
Como devem saber o original do milenium é 185/70 com rodas 14.
Problema é que sempre arrasto em lombadas. Já verifiquei a suspensão toda e como sempre viajo com a casa nas costas, quero dizer porta malas, ja sabem né?!
Tem alguma sugestao de roda/pneu maior que alivie esta situação sem contudo perder muito do conforto e estabilidade?
Costumo ir pro interio da Bahia e as ruas são aquelas tradicionais, leia-se, pedra prensada, logo, pneu muito duro ta fora de questão.
Grato a todos.
Alcir Andreoni escreveu:Mas o dele e 14. 15 com perfil 65 fica alto pra caramba...
É nóis, no Tapatalk...
Reginaldo Oliveira escreveu:Isso é uma lombada ou uma rampa de motocross ?![]()
.o meu quando andava com as rodas originais não pegava nas lombadas
jonas caruso escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:Isso é uma lombada ou uma rampa de motocross ?![]()
Kkkkk...então. Me pergunto isso sempre. Será que é um problema do Milenium? Mas vc tem um desse né?!
De fato, até o mecanico achou estranho, pois trocou a suapensão todinha. Inclusive as molas são Tigre , pra GNV.
Mesmo assim ela da belas raspadas na lombada...chega doer o coração.
Alcir ja fiquei de um jeito, que quando ando em carros de colegas e eles passam rapido no quebra-molas, parece que ele vai se espatifar, ai lembro que isso, so no meu mesmo.
To traumatizado.
jonas caruso escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:Isso é uma lombada ou uma rampa de motocross ?![]()
Kkkkk...então. Me pergunto isso sempre. Será que é um problema do Milenium? Mas vc tem um desse né?!
De fato, até o mecanico achou estranho, pois trocou a suapensão todinha. Inclusive as molas são Tigre , pra GNV.
Mesmo assim ela da belas raspadas na lombada...chega doer o coração.
Alcir ja fiquei de um jeito, que quando ando em carros de colegas e eles passam rapido no quebra-molas, parece que ele vai se espatifar, ai lembro que isso, so no meu mesmo.
To traumatizado.
Reginaldo Oliveira escreveu:
Amigo será que não é o escapamento que tá pegando?as vezes pode ser ele que está com a borracha fraca e por isso que pega nas lombadas. é bem na reta da alavanca do cambio,leva num mecanico e pede pra ele levantar o carro no elevador e vc dá uma olhada por baixo pra ver o que está pegando.
JoãodoValle escreveu:Caraca isso não é lombada, é solo lunar!
O meu quando comprei veio com pneus 185/65 quase no arame, raspava em tudo do tipo atropelando formigas, logo coloquei 4 maxxis 185/70 e acabou o problema, foi incrível a mudança. Hj nem com o carro cheio pega
Vale ressaltar que troquei toda a suspensao tbm, exceto as molas.
JoãodoValle escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 183 visitantes