por Last_Warrior »
17 Set 2014, 19:35
Bem, já ouvi falar que esse regulador Gauss para alternador Bosch de 120ah não presta, não é o primeiro caso.
Mas, estou usando no alternador do meu Omega australiano, que tem um alternador Mitsubishi de 120ah e, no meu caso, tá perfeito mesmo, sempre faço testes. Mas, é outro sistema, o regulador é bem diferente, acho que o pessoal das oficinas deveria dar um feedback para a Gauss, normalmente essa peça é tão barata (50, 60 reais) que não vale a pena gastar dinheiro postando nos Correios e devolver ao fabricante.
Também uso peças paralelas no meu carro, como disco de freio Fremax, correias Goodyear, radiador Visconde, e todos são de ótima qualidade. Se a pessoa puder bancar sempre a peça original, ótimo, mas quando a original é de difícil acesso, nem questão de preço, mas de achar mesmo, tem peças paralelas de boa qualidade sim...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindoOmega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase originalOmega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% originalSuzuki GSXF 750 07/07 Preta