O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BFuja de peças paralelas para interior do motor

42 mensagens
Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Fuja de peças paralelas para interior do motor

por JoãodoValle » 17 Set 2014, 18:38

Almeidão escreveu:Quem dera o Carlito Teves no meu time. Principalmente com este monte de Argentino ruim que tem por ai hoje. Está ele na galeria dos bons que aqui participarom e não são muitos, fácil de relacionar.

Doval
Mancuso
Teves

Estes são originais, o resto sim são paralelos kakkakakkakaka.



ahuahuahuahuahuahuauah :11:

Sabia que vinha no mínimo algum proveito disso :52:

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 21:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Fuja de peças paralelas para interior do motor

por Last_Warrior » 17 Set 2014, 19:35

Bem, já ouvi falar que esse regulador Gauss para alternador Bosch de 120ah não presta, não é o primeiro caso.

Mas, estou usando no alternador do meu Omega australiano, que tem um alternador Mitsubishi de 120ah e, no meu caso, tá perfeito mesmo, sempre faço testes. Mas, é outro sistema, o regulador é bem diferente, acho que o pessoal das oficinas deveria dar um feedback para a Gauss, normalmente essa peça é tão barata (50, 60 reais) que não vale a pena gastar dinheiro postando nos Correios e devolver ao fabricante.

Também uso peças paralelas no meu carro, como disco de freio Fremax, correias Goodyear, radiador Visconde, e todos são de ótima qualidade. Se a pessoa puder bancar sempre a peça original, ótimo, mas quando a original é de difícil acesso, nem questão de preço, mas de achar mesmo, tem peças paralelas de boa qualidade sim...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

42 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes

Bem-vindo: 13 Set 2025, 12:07