mdemarquinho escreveu:Cara, lindo carro, meus parabéns.
Eu tinha um Elegance no mesmo ano que o seu, interior igual (ar + rádio), só era cinza claro e não escuro como os Elites.
Cara, vou lhe dar uma dica no volante, em nessas casas que colocam banco em couro, eles fazem esse reparo, colocam uma capa em couro e costuram na parte de dentro do volante, um amigo meu fez no Corsa dele e ficou perfeito, bem melhor que o original. Se a pessoa fazer o trampo bem feito, fica chic.
Gosto é uma coisa individual, cada um tem o seu, já cheguei a gostar dos faróis assim com as bordas pintadas mas hoje eu vejo e não curto, se pensar em tirar essa coisa, tome cuidado no produto que passar no acrílico, pode danificar, deixar opaco.
Outra coisa que se seu elegance fosse meu eu pensaria em mudar, essa película no vidro, esses espelhados na parte superior da janela foi muito usado na década passada rs, particularmente eu curto mais um visual clean, ou seja, ou o G5 (preto) tradicional ou no máximo um semi espelhado que hoje se usa muito, tenho um Elite 2010 igual ao seu, preferi manter ele no G5 normal sem ser espelhado, acho que fica mais limpo, mas aí é gosto.
Outro ponto são as pinças pintadas de amarelo, cara, eu tiraria isso rs. Eu deixaria original na cor Prata, deixa o visual mais conservador combinando mais pelo porte do carro.
Seu carro está lindo, caiu em boas mãos, só manter a qualidade dos detalhes e terá um belo carro. Quanto aos sapatos novos que ele necessita, seu carro saiu de fábrica com a medida 215/45/17 mas nos new edition essa medida subiu para 225/45/17.
Parabéns e sucesso com a máquina.
Os faróis eu vou volta-los ao original, sou do tipo conservador também. Um carro assim não precisa mudar nada, somente manter!
Essa película também não gosto e muito menos da pinça amarela
.png)
Em Novembro termino de pagar a minha casa e vou estar mais folgado ($$$) e vou começar a dar uns "UP's" nele
.gif)
Sobre os sapatos o que acham desse: http://www.submarino.com.br/produto/119 ... 7-94w-xltl