lugier escreveu:O meu depende do Humor, as vezes pega longe, outras vezes tenho que grudar a chave no vidro que nem no Chevettehehauehuaea
TheBombBR escreveu:lugier escreveu:O meu depende do Humor, as vezes pega longe, outras vezes tenho que grudar a chave no vidro que nem no Chevettehehauehuaea
Isso mesmo, será que é particularidade do elite?
lugier escreveu:TheBombBR escreveu:lugier escreveu:O meu depende do Humor, as vezes pega longe, outras vezes tenho que grudar a chave no vidro que nem no Chevettehehauehuaea
Isso mesmo, será que é particularidade do elite?
Eu não sei se é a pilha, preciso trocar, pois uso a chave reserva porque a normal explodiu os botões.
Mas um mecânico conhecido meu disse que tem um Civic 2005 e acontece a mesma coisa, acho que varia do lugar.
Aqui na universidade onde o estacionamento é aberto pega de longe, já no centro da cidade pega mal.
TheBombBR escreveu:Eu troquei a bateria e continuou, em todo lugar pega no máximo 3 metros
Alcir Andreoni escreveu:TheBombBR escreveu:Eu troquei a bateria e continuou, em todo lugar pega no máximo 3 metros
Mas no manual fala essa distância mesmo!
TheBombBR escreveu:Vish, ai vc apertou, chegando em casa eu olho pq to de moto. Aqui no taptalk não deu pra ver, Qual a distância máxima?
Alcir Andreoni escreveu:TheBombBR escreveu:Vish, ai vc apertou, chegando em casa eu olho pq to de moto. Aqui no taptalk não deu pra ver, Qual a distância máxima?
Eu sinceramente acredito que é 3m!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes