weltinhow escreveu:Assim que colocar no local poe as fotos pra nois aqui, pois teu carro é prata, fica melhor ainda pra que eu possa me empolgar e pegar as minhas tbm![]()
Enviada do meu Moto X usando o Tapatalk

Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:
Espero que dure 220.000km pq vc trocou preventivamente e consequentemente ta jogando dinheiro fora... sabe de naaaadaaaa inocente! Rsrsr
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
O eletricista disse que para o Vectra só chega até 50 mil km, mas para outros carros principalmente Fiorino pode passar dos 400 mil km, fiquei triste e senti vontade de comprar uma Fiorino poxa vida![]()
![]()
mdemarquinho escreveu:
Ouvi dizer que em Gol 1.6 Série limitada não se troca bateria. Custo de manutenção zero.
mdemarquinho escreveu:
Ouvi dizer que em Gol 1.6 Série limitada não se troca bateria. Custo de manutenção zero.
Thiago Menezes escreveu:Muito bom Sidnei, lindas as soleiras não é verdade?
Vou falar com o cara lá do link e me dar uma comissão, já deixei um layout pronto pra galera compra pro Elite
Thiago Menezes escreveu:mdemarquinho escreveu:
Sério? Vou vender meu Vectra na boa
sidnei cbm escreveu:Thiago Menezes escreveu:Muito bom Sidnei, lindas as soleiras não é verdade?
Vou falar com o cara lá do link e me dar uma comissão, já deixei um layout pronto pra galera compra pro Elite
Foi por isso que comprei no mesmo dia. Sua postagem do layout foi determinante na decisão.
Alcir Andreoni escreveu:mdemarquinho escreveu:
Fazer comentários sobre o carro dos outros não pode, hein?
Falar que custo de manutenção é zero, não pode!
Troca com 600.000km!![]()
Não vamos ser injustos!
mdemarquinho escreveu:Thiago Menezes escreveu:mdemarquinho escreveu:
Sério? Vou vender meu Vectra na boa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltando ai tópico, Ficou top essas soleiras, está na lista para próximo up.
kkkkkkkkkkkk......amanha vou postar, hj n dá, carro preto refletindo no cromado, n enxerga nada a noite. Mas amanha cedo eu fotografo e atualizo a minha garagem.Alcir Andreoni escreveu:Não adianta só blablabla.
Queremos ibagens...
É nóis, no Tapatalk...
Julio Cesar escreveu:É Thiago, pra manter o carro no padrão vai grana mesmo, hj mesmo o meu saiu da concessionaria, resolvi o problema do silenciador (durou meses até chegar) que me custou uma pequena fortuna, mas está como zero, n escuto nada no carro.Outras coisinhas foram as pestanas cromadas (
![]()
) e o acabamento externo do teto , q o meu estava todo descascado e troquei os dois (
). Também troquei a grade frontal e o emblema. Tô vendo que amanha eu tenho que atualizar a minha garagem....kkkkkkkk
Opa, depois posta pra gente ver como ficou a joia!Thiago Menezes escreveu:Hoje o pretao tem uma tarefa especial, levar uma noiva até a igreja, recebi esse convite e por esse motivo o trato não vai poder faltar, o tempo não está nada legal mas vou fazer a minha parte quem sabe são Pedro faz a dele também [emoji106] [emoji593] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
kkkkkkkkkkkk.....o meu só amanha pra dar uma geral nele!Thiago Menezes escreveu:Olha ele lá, coitado ta imundo me chamando pra dar banho nele:
e eu n sei?É foda, o meu ontem depois que fui embora pegou um chuvão aqui, imagina como que está agora de manha? E outra coisa, é desse jeito que se arruma microriscos e swirls, joga bastante agua antes de começar a lavar, senão esse pó ae risca todo o carro! rsrssrThiago Menezes escreveu:Julio, carro preto é lindo mais choveu já era, fazer o que tudo tem seu lado ruim:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes