Muito bonito seu Elegance, 2006 nesse estado e ainda mais manual
.png)
Ajeitando esses pequenos detalhes da manopla e do MID, seu Vectra vai ficar impecável
.png)
Abraços,
Amanary Carvalho
Obrigado Amanary, aos pouquinhos vou acertando ele e deixando zero. A manopla eu quero mexer, mas ainda não criei coragem pra fuçar naquilo...kkkkk...o mid eu vou ver alguem de confiança pra consertar e vou mandar logo logo.Amanary Carvalho escreveu:Parebéns Júlio César!!
Muito bonito seu Elegance, 2006 nesse estado e ainda mais manual![]()
Ajeitando esses pequenos detalhes da manopla e do MID, seu Vectra vai ficar impecável![]()
Abraços,
Amanary Carvalho
Opa, posta ae pra gente ver. Fiz um UP ontem, instalei o CDP 2700 com bluetooth. Ficou muito bom, agora deixei o outro radio guardado em casa...kkkk. Posta fotos da maquina ae!!!lcssadm escreveu:ta igual o meu.
diferente so teu volante com ajustes do radio. ano. e cor
o meu é prata. 2008. dps vou colocar umas fotos dos ups
abineh escreveu:Demorou... de preferencia no sol p gente se certificar que nao tem swirls kkkkk
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
abineh escreveu:Entao tira foto sabado, limpo, no sol, brilhando....
Sem fotos, sem parabens. Rsrsrs
vsf ...kkkkkkk....fica tranquilo q amanha ele amanhece pelomenos aceitavel pras fotos...kkkk.abineh escreveu:Afff. Esse povo aqui desse forum ta tudo folgado. Um nao instala soleira pq ta com nariz escorrendo, outro nao lava o carro de preguica... assim nao da... assim nao pode.
Cade o Leo pra te dar um puxao de orelha??
Leo, me ajuda aqui...
Kkkkkkkk
abineh escreveu:Afff. Esse povo aqui desse forum ta tudo folgado. Um nao instala soleira pq ta com nariz escorrendo, outro nao lava o carro de preguica... assim nao da... assim nao pode.
Leo, me ajuda aqui...
Kkkkkkkk
kkkk....acalmem os animos. Isso tudo é vontade de ver o elegance ? RsrsrArquiteto escreveu:abineh escreveu:Afff. Esse povo aqui desse forum ta tudo folgado. Um nao instala soleira pq ta com nariz escorrendo, outro nao lava o carro de preguica... assim nao da... assim nao pode.
Leo, me ajuda aqui...
Kkkkkkkk
brincadeira ... neh abineh, e eu com tres pra cuidar ...
vamos ter de intimar o julio
a participar de um garage weekend
Arquiteto escreveu:abineh escreveu:Afff. Esse povo aqui desse forum ta tudo folgado. Um nao instala soleira pq ta com nariz escorrendo, outro nao lava o carro de preguica... assim nao da... assim nao pode.
Leo, me ajuda aqui...
Kkkkkkkk
brincadeira ... neh abineh, e eu com tres pra cuidar ...
vamos ter de intimar o julio
a participar de um garage weekend
Arquiteto escreveu:so marcar chefe![]()
o oshim tambem quer voltar pra finalizarmos o CD ...
![]()
ops vai virar encontro
Arquiteto escreveu:so marcar chefe![]()
o oshim tambem quer voltar pra finalizarmos o CD ...
![]()
ops vai virar encontro
abineh escreveu:Afff. Esse povo aqui desse forum ta tudo folgado. Um nao instala soleira pq ta com nariz escorrendo...
abineh escreveu:Kkkkk. Thiagao... eu me divirto demais nesse forum. Kkkk.
Abracos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes