abineh escreveu:Eu to tomando um suco de abacaxi e assistindo novela kkkkkkkkkkkkk
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Cara, ficou show mesmo, aqui ta caindo uma água, mas pelo jeito logo vai parar....abineh escreveu:Ficou top o friso cromado!
Dá outra cara. Muito lindo!
ps. Meu sonhooooo é que estivesse chovendo aqui.
Obrigado Thiagão, você sabe o qual é satisfatório deixar o nosso carro do jeito que a gente quer!Thiago Menezes escreveu:Muito bom Julio, a nave está linda mesmo com chuva!
Parabéns pelos novos ''ups''.
Abração!
Sim, é separado, consegui comprar tudo junto no ML.Pedro Josino escreveu:Inteirona a nave!!
Melhorando com itens originais é ainda mais show!
O CDP2700 tem microfone separado?
Valeu Leonardo, me esforço muito pra deixar ele apresentável.Leonardo Morais escreveu:Show de bola muito lindo o seu carro !!!
opa thiago, algum microrisco sempre vai ter. Por isso q uma vez por ano tem q avaliar e se precisar polir ou só lustrar. Mesmo com cuidado na lavagem, uma hora aparece um risquinho ou outro. Marca com o arquiteto q faremos um garage day um dia. Abraço.Thiago Menezes escreveu:A se a minha pintura estivesse assim, sem micro riscos algum![]()
Preciso de um trabalho bem especifico, acho que vou ter que marcar uma garagem com o Arquiteto mesmo, o meu pretão vai me agradecer muito coitado ta precisando.![]()
Ta lindo o vecão Julio
Alcir Andreoni escreveu:Muitíssimo lindo esse Elegance.
Senti saudades do meu...
É nóis, no Tapatalk...
valeu dimebag.DIMEBAG escreveu:Que Vectra liso, parabéns.
Falowz.
ficou legal né? As pestanas ficaram show. O silencioso nem me fala. Tinha acostumado com o ronco 'esportivo' ...kkkkk...Te agradeço leo pela paciencia e disposiçao pra me ensinar a deixar um carro pelomenos decente. O pouco que aprendi sou grato a vc. Agora é esquematizar os novos ups....Hehehehe.Arquiteto escreveu:o painel ficou espetacular com o novo som
este up foi show ...
ia esquecendo de comentar ... pestanas do elite![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes