Julio Cesar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Muitíssimo lindo esse Elegance.
Senti saudades do meu...
É nóis, no Tapatalk...
Valeu Alcir. Compra outro uai....kkkkkk
Quem me dera!
.png)
Julio Cesar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Muitíssimo lindo esse Elegance.
Senti saudades do meu...
É nóis, no Tapatalk...
Q isso, olha o Cobalt ae de entrada e pega um Elite 2011!!!Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Muitíssimo lindo esse Elegance.
Senti saudades do meu...
É nóis, no Tapatalk...
Quem me dera!
Q isso, olha o Cobalt ae de entrada e pega um Elite 2011!!![/quote]Julio Cesar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:[quote="Alcir Andreoni"]Muitíssimo lindo esse Elegance.
Senti saudades do meu...
É nóis, no Tapatalk...
Quem me dera!
Então amigo, estava olhando nas notas aqui, na nota da concessionária, ele foi faturado em 27/01/2006 no valor de R$70.000,00. e onde está escrito o pacote de opcionais, tem vários textos, mas a nota dobrou bem ali e está ilegível. Agora olhando a nota da GM para a concessionária, o único pacote que está escrito é o R8D.Gearhead escreveu:Elegance pré 2009 com Airbag já é difícil. Com ABS e Airbag, hum, um pouquinho mais. Com MID, ABS e Airbag já é um achado. Agora, MID + ABS + Airbag lateral é de casar, fazer lua-de-mel em Veneza, visitar Campos do Jordão, conhecer Tiradentes, pegar uma praia em Ibiza. Com esse aí vale tudo, só não vale vender. Andei olhando Elegance com Airbag lateral uma época, mas quem disse que eu encontrei? Parabéns pelo lindo (e raro) carro. Ah, já ia me esquecendo: esse não é o PDW, certo? Qual pacote é esse?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....q isso Alcir!!!Alcir Andreoni escreveu:A dona me bota na rua sem direito a nada...kkkkkk
É nóis, no Tapatalk...
nem te falo nada....kkkkabineh escreveu:Ate hj vc nao trocou os botoes do volante?? Ah nemmm kkk
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
abineh escreveu:Kkkkkk. Vamos marcar esse garage week q dai a gente ja faz o sensor crepuscular, detalha a pintura e ja troca esses botoes...
opa, agora senti firmeza.abineh escreveu:Kkkkkk. Vamos marcar esse garage week q dai a gente ja faz o sensor crepuscular, detalha a pintura e ja troca esses botoes...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes