lucamazevedo escreveu:Tenho um ELITE 2005 2.2 143cv...
it_ escreveu:lembrei de mais uma...o acabamento interno das colunas A nos modelos de cd pos-2002 passaram a ser de cor cinza claro (da mesma cor que os da coluna do cinto de segurança)....os anteriores eram pretos. essa modificaçao foi de muito bom gosto, recomendo
lucamazevedo escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um ELITE 2005 2.2 143cv...
Last_Warrior escreveu:Fuente del Mensaje A única bobeira que a GM fez foi diminuir o tamanho do disco dianteiro de 288mm pra 280mm não lembro em qual ano.
lucamazevedo escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um ELITE 2005 2.2 143cv...meu sonho nos anos 90 era um CD e quando pude adquirir caiu no meu colo uma máquina dessa. O carro eh cheio de diferenças pouco perceptíveis, no grosso parece os modelos antigos, mas olhando os detalhes eh tudo diferente... mais encorpado com acessórios como spoiler caixa de areia mais grossa, toca CD mais disqueteira e uma caixa acústica de fábrica no portamalas que supera as expectativas... som de qualidade. O carro em si eh um espetáculo ar digital, piloto automático e um computador de bordo completo... Logo cito q veio com aro 16 original q usa a medida 205/55 no meu caso por ser muito zero o carro já coloquei 4 Bridgestone... Minha leitura sobre o carro eh q tá difícil trocar, estou há 2 anos com ele e todo mundo comenta q nunca viu um elite desse modelo,realmente eh mosca branca no mercado... pra quem gosta de vectra o carro eh show...
Bruno Cesário escreveu:Fuente del Mensaje O cruise control vi em poucos CDs, e todos eram 2002 pra cima. Abs não são todos que tem, mas deve ser opcional.
Genkisama escreveu:Fuente del MensajeBruno Cesário escreveu:Fuente del Mensaje O cruise control vi em poucos CDs, e todos eram 2002 pra cima. Abs não são todos que tem, mas deve ser opcional.
Ué, o meu 97 tem cruise control, ABS, e controle de tração.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes