por Thiago Menezes »
01 Out 2014, 21:53
lugier escreveu:Voltando a sua página 5, o forro do teto saiu de boas sem amassar para passar pela porta? ouvi dizer que se tira até o parabrisa pra poder tirar o forro do teto.
Estou bem animado com esse seu projeto, fiz um orçamento e eu levando os materiais (manta e betume), sai em torno de 350 á 400 reais a mão de obra de tudo, já instalado. Caro pra caralho, só que eu não tenho coragem de fazer essas coisas, até porque se o maluco estraga algo eu poderei cobrar depois
.gif)
Quem falou essa besteira? Precisa tirar parabrisa não, ra doido quem disse isso [emoji102] claro que para tirar precisa de paciência e jeito se não danifica o forro mesmo, mas todos os carros os forros são tirados da mesma forma pelo lado esquerdo carona! Tem um bizus pra seguir como por exemplo: deitar os dois bancos totalmente, deixar a alavanca do câmbio no p mesmo, colocar uma camisa ou pano na moldura do câmbio e do painel ou na ponta do forró se não quiser tirar ela do local, mas se tiver com tempo é só tirar as molduras para não correr o risco de arranhar, outra dica e abrir a porta do passageiro do lado esquerdo para que O forro fique na transversal e de para tirar com facilidade pela porta! Quando eu for tirar o meu novamente vou fazer outro tutorial mais detalhado EO que tem la na seção faça você mesmo.
Se você morasse próximo de mim, eu faria pra você, mas é tranquilo fazer so da trabalho desmontar e montar, revestir é bem tranquilo e olha que eu nunca fiz isso!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2