por FFABIOFER »
01 Out 2014, 20:09
Diogo Jaderson escreveu:Bruno Cesário escreveu:Eiiita
quando eu tive vazamento pelo ar quente no Audi, eu nem quis saber de procurar não, achei melhor isolar ele, já que sempre ficou sem uso mesmo. E outro detalhe, que ninguém animava a tirar o radiador lá de dentro do painel. rsrs
Pior que é uma dor de cabeça mesmo.
E a saga continua!
Acontece que quando o mecânico foi instalar ontem, o f*...filhote do outro mecânico fez um "Frankenstein" das mangueiras, cortando todo o que via pela frente pra fazer uma adaptação. Então resolvi o problema com o conjunto do ar quente mas tive que deixar isolado o mesmo pq o outro conjunto que faz a ligação não deu o tamanho...
Tá aí o que estou precisando agora destacado por um retângulo vermelho (nº25). Alguém aí poderia confirmar o código pra mim ver se encontro em algum lugar essa bendita?

Achei essa
aqui mas parece que tá faltando uma perna e não sei se a que estou procurando é de engate rápido...
Abraços.
Boa noite amigo
Segue o codigo GM da mangueira
Nº 25 93331750
Nº 29 93331748 ( essa mangueira é a ideal para o uso do conjunto de mangueiras do ar quente que você comprou , ela não é muito cara e o tamanho dela dá certinho )
Outra coisa verifica se depois de instalado o conjunto de mangueiras do ar quente dos mod 02/05 se ele amarrou ela um pouco pro lado pra não ficar raspando no liame ao engatar a 5ª marcha , digo isso pois tive de fazer isso no meu .
A respeito do ar quente não estar funcionando verifica se essas mangueira
20 , 29 e 25 estão nos seus respectvos lugares , digo isso pois depois uma revisão o funcionario do meu mecanico inverteu uma mangueira dessas e o ar quente parou de funcionar , só descobri isso vendo o motor do carro de um amigo meu. Talvez seja isso que aconteceu com seu carro , um erro de montagem das mangueiras.
Essas mangueiras que você precisa tem na accioly , entre em contato com esse vendedor Rogerio Prata
rogerio.prata@acciolygm.com.br fala pra ele que foi indicado pelo Fabio do Clube do Vectra .
Abração , e parabéns pelo Vectrão.
VECTRA CD 2001 2.2 16V MEC e VECTRA CD 1995 2.0 8V MEC.
BREVE FOTOS ATUALIZADAS ...