Já imprimi o procedimento e vou tentar fazer no meu sabadão também!!!!!! Espero que dê o resultado esperado.....
Boa sorte pra nós....
.png)
Abs,
Fabio
fabio.haya escreveu:Ok Thiagão,
Já imprimi o procedimento e vou tentar fazer no meu sabadão também!!!!!! Espero que dê o resultado esperado.....
Boa sorte pra nós....![]()
Abs,
Fabio
Arquiteto escreveu:olha de vez em quando eu faço ... da resultado sim ...por uns tempos
mas e gratis né
thiago.onacto escreveu:Arquiteto escreveu:olha de vez em quando eu faço ... da resultado sim ...por uns tempos
mas e gratis né
Vamos ver né Leo, se for umidade o Janderson garantiu que vai resolver, agora se for problema no cabo aí ferrou tudo
RicardoGLS escreveu:thiago.onacto escreveu:Arquiteto escreveu:olha de vez em quando eu faço ... da resultado sim ...por uns tempos
mas e gratis né
Vamos ver né Leo, se for umidade o Janderson garantiu que vai resolver, agora se for problema no cabo aí ferrou tudo
O meu Thiagão, eu fiz já 2 vezes deu resultado, porém volta alguns caracteres a ficarem incompletos. Vou ficar tentando todo procedimento novamente até ficar normal
thiago_barba escreveu:Boa tarde,
estou com uma dúvida e acredito que vocês possam me ajudar. Estou interessado em um Vectra GT-X 2008, porém o MID está com falhas nos caracteres. O vendedor está informando que o carro está com 68 mil KM. É normal com esse KM já apresentar problemas no MID? Ou é provável que voltaram o KM?
Hoje eu tenho um Vectra CD 99/00 com 94 mil KM e o MID está em 100%.
Obrigado.
filipemk escreveu:Sobre o conserto do MID, estou procurando em tudo quanto é lugar para consertar o meu. Achei um absurdo o valor no ML.
Então comecei a pesquisar:
Descobri que o cabo Flat, em torno de R$20,00 comprando no AliExpress,(no ML tem por R$89,00)
Para re-solda do cabo flat é necessário uma ponteira específica para o ferro de solda, pode ser adquirida neste site por exemplo http://www.usinainfo.com.br/ponta-para- ... -1790.html .R$16,00
Entretanto não descobri como colar esse flat no display(uma vez que é vidro ), nem se consigo também aquela outra peça, como um flat tbm mas que fica grudada na placa, uma verde escura, pois no meu caso além do flat creio que tenha problema ali pois aparentemente tem um trilha daquelas quebrada.
A questão é encontrar algum tutorial falando disto, não encontro nada a respeito!
Se alguém tiver alguma experiencia ou dica para dar.. vamos nos falando ai para criar um tutorial de conserto e onde se conseguem as peças para tal.
filipemk escreveu:Olá pessoal, realmente .. está complicado.
danilohkr , tens razão, esse site da tinta condutora aponta para um antigo forum, mas este não está mais no ar. Entrei em contato com o pessoal do site da tinta condutora para ver se ele tinha este vídeo em algum lugar, mas ele me respondeu que ele tinha uma permuta com o forum, e eles colocaram um video utilizando os produtos, creio eu que em troca da publicidade. Mas de fato ele também não tem o vídeo ou documentos explicando, quem tinha era o pessoal do forum.
Mas danilohkr, era exatamente essa minha dúvida, se o flat viria com uma espécie de adesivo... o que vi de imagens de reparos é que aparentemente o pessoal cola uma fita ( que pode ser até uma 3M ) para fixar o flat no vidro, talvez isso possa ser feito também na parte que fixa na placa. Você já tentou isso?
filipemk escreveu:Sobre o conserto do MID, estou procurando em tudo quanto é lugar para consertar o meu.
A questão é encontrar algum tutorial falando disto, não encontro nada a respeito!
Se alguém tiver alguma experiencia ou dica para dar.. vamos nos falando ai para criar um tutorial de conserto e onde se conseguem as peças para tal.
WACD97 escreveu:filipemk escreveu:Sobre o conserto do MID, estou procurando em tudo quanto é lugar para consertar o meu.
Da uma pesquisada no Astra clube que tem um tutorial de como reparar o MID.
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes