abineh escreveu:Sem fotos, sem parabens. Kkkkkk
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
FabioBarrosDBA escreveu:Fala pessoal, por enquanto ainda não tirei foto dos parafusos e tampas novas, porém, chegou novo equipamento, agradecido ao senhor Thiago Menezes (Antigo ou ainda Onacto, acho que é assim, sei lá kkkkkkkkkkk) pela indicação das borrachas da antena!
Tampa do reservatório do óleo de freio, uma vez que fui fazer o orçamento na concessionária aqui no DF e eles quebraram a tampa, não vi na hora, sobre a base da antena tenho que saber como colocar, parece complicado.
abineh escreveu:Sem fotos, sem parabens. Kkkkkk
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Alcir Andreoni escreveu:Agora merece os parabéns!
Thiago Menezes escreveu:Parabéns Fabio, mas essas calotinhas ai elas vão ou não vão também?![]()
FabioBarrosDBA escreveu:Thiago Menezes escreveu:Parabéns Fabio, mas essas calotinhas ai elas vão ou não vão também?![]()
SENHOR THIAGO MENEZES, kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tio?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFabioBarrosDBA escreveu:SENHOR THIAGO MENEZES![]()
Julio Cesar escreveu:Tio?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFabioBarrosDBA escreveu:SENHOR THIAGO MENEZES![]()
FabioBarrosDBA escreveu:...mas estou meio apertado para fazer outras manutenções mais urgentes...
Alcir Andreoni escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:...mas estou meio apertado para fazer outras manutenções mais urgentes...
Acredito!
Só de calotinhas vai mais de R$ 120,00...
Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:Tio?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFabioBarrosDBA escreveu:SENHOR THIAGO MENEZES![]()
Pois é
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:...mas estou meio apertado para fazer outras manutenções mais urgentes...
Acredito!
Só de calotinhas vai mais de R$ 120,00...
Vai nada, eu paguei R$ 50,00 em 5, R$ 10,00 cada uma na loja do primo do Giovanni aqui em VR
FabioBarrosDBA escreveu:
MAS ESSAS SÃO ORIGINAIS SENHOR THIAGO? SÃO BOAS MESMO?
Thiago Menezes escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:
Original pra que? Elas perdem a cor sendo original ou não, é uma questão de gosto mas as minhas que comprei na loja de rodas é muito mais bonita que essa da CSS. Ela é a do Elite mesmo que vem de fabrica porém com uma gravata dentro da uma olhada:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... start=1080
Repara que ela tem uma gravata dourada dentro mesmo, se você retirar ela fica igual a que veio de fabrica no meu Elite igual a do volante.
Já a da CSS a gravata é só pintada!
Thiago Menezes escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:
Original pra que? Elas perdem a cor sendo original ou não, é uma questão de gosto mas as minhas que comprei na loja de rodas é muito mais bonita que essa da CSS. Ela é a do Elite mesmo que vem de fabrica porém com uma gravata dentro da uma olhada:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... start=1080
Repara que ela tem uma gravata dourada dentro mesmo, se você retirar ela fica igual a que veio de fabrica no meu Elite igual a do volante.
Já a da CSS a gravata é só pintada!
FabioBarrosDBA escreveu:
Fala Tio, pois é cara, quando estava digitando eu pensei a mesma coisa, vou ver depois, agora você achou essas suas calotinhas bonitas? tu é doido é?![]()
São lindas carakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes