Fiz um vídeo de como tá ficando a reforma do vectra...
O vídeo ficou meio tosco, meio redundante...huahuauhahua mas foi o primeiro vídeo que eu fiz...
.png)
Curte aí
.png)
http://www.youtube.com/watch?v=pgwRR2UMK1c
JoãodoValle escreveu:As perguntas que não querem calar......... onde tu comprou esse capa? quanto? tem pros bancos traseiros tbm?
Ademais o vecão vai ficar lindo!!!!!!
JoãodoValle escreveu:As perguntas que não querem calar......... onde tu comprou esse capa? quanto? tem pros bancos traseiros tbm?
Ademais o vecão vai ficar lindo!!!!!!
JoãodoValle escreveu:Fantástico, achei uma ideia bacana ja que um jogos de bancos de couro nao custa menos que 1000. Vou ver isso ai
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
JoãodoValle escreveu:JoãodoValle escreveu:Fantástico, achei uma ideia bacana ja que um jogos de bancos de couro nao custa menos que 1000. Vou ver isso ai
Nao abriu tiosao
500 Internal Server Error
Qual é o site?
Thiago Menezes escreveu:João achei, está nesse tópico mais pela metade do tópico...
viewtopic.php?f=47&t=1097
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:JoãodoValle escreveu:Fantástico, achei uma ideia bacana ja que um jogos de bancos de couro nao custa menos que 1000. Vou ver isso ai
Nao abriu tiosao
500 Internal Server Error
Qual é o site?
Bota no Google Car Fashion
stallivieri escreveu:Relatório dos meus gastos até agora:
Lampadas farois: R$ 300,00
Alcir Andreoni escreveu:stallivieri escreveu:Relatório dos meus gastos até agora:
Que lâmpadas você colocou?
stallivieri escreveu:Alcir Andreoni escreveu:stallivieri escreveu:Relatório dos meus gastos até agora:
Que lâmpadas você colocou?
Os dois kit q vc indicou!
JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:João achei, está nesse tópico mais pela metade do tópico...
viewtopic.php?f=47&t=1097
Thiago, mas esse xara ai colocou couro mesmo ne?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 226 visitantes