marcelo.souza2 escreveu:Ja fiz isso tb kkkkkkk e a chave é uma chave boa de aço, daquelas de + cruz.....mas mesmo assim nao foi......
Use a original, pois serve melhor de alavanca que a cruz!
.png)
marcelo.souza2 escreveu:Ja fiz isso tb kkkkkkk e a chave é uma chave boa de aço, daquelas de + cruz.....mas mesmo assim nao foi......
Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Ja fiz isso tb kkkkkkk e a chave é uma chave boa de aço, daquelas de + cruz.....mas mesmo assim nao foi......
marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Ja fiz isso tb kkkkkkk e a chave é uma chave boa de aço, daquelas de + cruz.....mas mesmo assim nao foi......
é, com a original também não foi, ja tive problemas com ela em uma outra roda, por isso comprei esta outra.....ela parece estar meio espanada......
Almeidão escreveu:Alcir, esta da gasolina travar a rosca eu não sabia mesmo. Sobre afrouxar o parafuso eu ficaria todo feliz se eu subisse na chave e não conseguisse kakakkakak.
Faz o teste com um cano de 1,5 mts, se não sair até a máquina vai ter problemas.
Almeidão escreveu:Alcir, esta da gasolina travar a rosca eu não sabia mesmo. Sobre afrouxar o parafuso eu ficaria todo feliz se eu subisse na chave e não conseguisse kakakkakak.
Faz o teste com um cano de 1,5 mts, se não sair até a máquina vai ter problemas.
marcelo.souza2 escreveu:Almeidão escreveu:Alcir, esta da gasolina travar a rosca eu não sabia mesmo. Sobre afrouxar o parafuso eu ficaria todo feliz se eu subisse na chave e não conseguisse kakakkakak.
e olha que sou pesado.....kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes