Próximo passo: Molas reforçadas para GNV

Vazamento na junta e reservatório de expansão estão nos planos em pessoal
.png)

Thiago Menezes escreveu:Acompanhando....
Depois me fala como que ficou a nave
weltinhow escreveu:Acompanhando também, marcone, você está colocando o cilindro de quantos metros?
Enviada do meu Moto X usando o Tapatalk
weltinhow escreveu:Vou tirar uma foto e te mostrar depois
Marcone escreveu:weltinhow escreveu:Vou tirar uma foto e te mostrar depois
![]()
![]()
Marcone escreveu:Pessoal entendido de manutenção:
R$210,00 pra trocar as lonas de freio + mão de obra está no preço?
Thiago Menezes escreveu:Então cabe o de 17 metros sim, porém eu coloquei o de 15 pois era só ele que estava na promoção, foi o cilindro de 15 + válvula de abastecimento traseira por R$ 3.100,00.
Mas o de 17 cabe tranquilo sim Marcone, mas realmente 2 metros cúbicos não aumentam tanto assim a autonomia, o negócio é que você vai ter que abastecer um pouquinho mais hehehehehhe
O meu freio está uma coisa também, está terrível mas o preço acho que está na faixa.
Marcone escreveu:Marcone escreveu:weltinhow escreveu:Vou tirar uma foto e te mostrar depois
![]()
![]()
2m³ num faz tanta diferença assim não né?
Alcir Andreoni escreveu:Você tem certeza de que precisa trocar as lonas traseiras?
Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Você tem certeza de que precisa trocar as lonas traseiras?
Certeza certeza não. Porém eu e meu cunhado, regulamos ali na alavancado de freio, aquela porquinha que você roda. Regulamos o máximo para as rodas não travarem, eu fiz o teste logo depois: Desci uma ladeira bem ingrime, pisei no freio, coloquei em "N" e depois puxei o freio; o carro desceu. Na mesma ladeira, eu subi e fiz o mesmo procedimento pisei no freio, coloquei em "N", puxei o freio e a bunda dele levantouOu seja, de ré ele não desce e de frente ele desce.
Marcone escreveu:
Vou deixar o de 15 então... Se fosse muita diferença ia ligar la agora e pedir pra trocar...
weltinhow escreveu:
Faz nada, vai dar uma autonomia de 24km a mais porém, depende do quando você rode
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes