lugier escreveu:Massa! vou ver se ele vende só essa sacolinha!
abineh escreveu:Show de bola
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
bruno2000 escreveu:Nao consegui ver os dados no cartão..pode me passar?
E o link no ML? Lá tem uns 3 vendendo essa capa.
Abraço
mdemarquinho escreveu:Show de bola. no capricho.
Tem para baterias maiores? a bateria do meu elite pifou e acabei comprando uma de 75 ah, a capa original nacabou ficando pequena
Alcir Andreoni escreveu:Simplesmente um espetáculo...
É nóis, no Tapatalk...
JoãodoValle escreveu:Mais um que ele nao monta logo..... hahahhahha.. lindíssima Thiago, monta logo aew
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
Alcir Andreoni escreveu:Não quis fazer esse comentário para não deixar o Thiago boato mas eu pensei isso também ...:lol:
É nóis, no Tapatalk...
JoãodoValle escreveu:Acho que o tiosao foi traído pelo corretor ortográfico hauahuahauah boato=bolado
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
lugier escreveu:Só incomodando mais uma pouco, qual a espessura do feltro betumado que tu usou? se no teto tem espaço para um maior e nas portas teria que ser um mais fino. obrigado.
`Thiago Menezes escreveu:lugier escreveu:Só incomodando mais uma pouco, qual a espessura do feltro betumado que tu usou? se no teto tem espaço para um maior e nas portas teria que ser um mais fino. obrigado.
A espessura eu não sei, usei a mesma medida para tudo, portas, tampão, porta malas e teto! Mas não é grosso não, se você quiser eu tiro uma foto dele para você ver!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
lugier escreveu:`Thiago Menezes escreveu:lugier escreveu:Só incomodando mais uma pouco, qual a espessura do feltro betumado que tu usou? se no teto tem espaço para um maior e nas portas teria que ser um mais fino. obrigado.
A espessura eu não sei, usei a mesma medida para tudo, portas, tampão, porta malas e teto! Mas não é grosso não, se você quiser eu tiro uma foto dele para você ver!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
só pra mim orçar aqui e não comprar por engano, e não servir.
Se não for grosso deve ser 1cm então, não deve ter menos que isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes