O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Ives escreveu:nunca tentei no vectra....mas creio q sim....em outros carros (gol por exemplo) basta vc usar uma agulha e inserir no orificio onde esguicha e regular
x2 Eu ajustei o do meu esse final de semana dessa forma!
Aproveitando o tópico,no meu houve algum problema que não quer esguichar. Já mexi com agulha fina pra ver se estava entupido,troquei a água,verifiquei fusível. Onde fica o motorzinho que faz o serviço ? Alguém tem alguma dica ? Tem horas que quero mandar um esguicho e não dá. Grato.
Comigo aconteceu o mesmo , eu retirei a roda esquerda a proteção do paralama e pude ver a borrachinha que veda a bomba e o reservatório estava ressecada e vazava também pela mangueira ligada a bomba , cortei um pedacinho deu uma aquecidinha com o soprador beleza , agora a borracha no reservatório , continua mijando fora ! Só sai água por 1 furo de cada .