Bruno Cesário escreveu:Que isso
bacana demais viu Thiagão
FabioBarrosDBA escreveu:Show demais senhor Thiago, ficou muito bom mesmo, um dia quem sabe faço um também! gostei muito do brinde, fica personalizado, parabéns!
Thiago Menezes escreveu:bruno2000 escreveu:Nao consegui ver os dados no cartão..pode me passar?
E o link no ML? Lá tem uns 3 vendendo essa capa.
Abraço
Sim, claro Bruno segue abaixo o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM
Você pode pedir a forma que quiser na personalização sem custo adicional algum
Renato Bomdam escreveu:Thiago Menezes escreveu:bruno2000 escreveu:Nao consegui ver os dados no cartão..pode me passar?
E o link no ML? Lá tem uns 3 vendendo essa capa.
Abraço
Sim, claro Bruno segue abaixo o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM
Você pode pedir a forma que quiser na personalização sem custo adicional algum
Mto show mesmo. Já me coçando aqui pra garantir a minha.
Mas ainda na mesma linha do assunto de "capas personalizadas", alguém sabe se existe alguém que venda algum tipo de capa/estojo para documentos e manual do carro? Eu tenho uma de plástico/borracha, mas é personalizada pela garagem onde o proprietário anterior comprou o carro. Cabe tudo certinho ali: manual e demais livretos do carro, documentos, alguns cartões de lojas e oficinas que gosto de guardar junto, tudo organizado, mas seria legal se tivesse algo de material/grafismo semelhante a esse da bateria, não? Pra completar, só faltaria uma bolsa de ferramentas personalizada...
Ezequiel escreveu:Mano só falta vc dar um cérebro pra esse carro kkkkkkkk
Toda vez q passo por aqui tem alguma novidade, o q é legal pq assim vou pegando algumas ideias pra quando tiver o meu kkkk
Alcir Andreoni escreveu:Tá! Muito lindo muito legal, mas cadê as fotos dela instalada?
Outra coisa, deixe em paz meus dedos de ogro!!:(:lol::lol:
É nóis, no Tapatalk...
Alcir Andreoni escreveu:Tá! Muito lindo muito legal, mas cadê as fotos dela instalada?
É nóis, no Tapatalk...
JoãodoValle escreveu:Puts thiago ainda nao instalou? Ta pra ter cara mais enrolado. ...[emoji33] [emoji16]
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
JoãodoValle escreveu:Puts thiago ainda nao instalou? Ta pra ter cara mais enrolado. ...[emoji33] [emoji16]
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
Edcezar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Tá! Muito lindo muito legal, mas cadê as fotos dela instalada?
É nóis, no Tapatalk...
Alcir,
Não use dedos de ogro, use mão erótica kkkkkkkkkkk
Igual a minha, com sutileza de elefante iahuhahah
serginho_vectra A escreveu:capa bonita, vai fica dahora no vecão
Usuários navegando neste fórum: Carlos Prado e 119 visitantes