Bom vim aqui pedir a ajuda de vocês, estou com um problema de água no interior das minhas portas dianteiras e traseiras, a água entra por dentro da porta pelos limitadores, portanto descartando as guarnições internas, pois os vestígios de água ficam sobre a lata do carro ali onde fecha as portas e no interior, quando eu balanço as portas chega até sair pingos de água, eu poderia deixar isso quieto mas fico pensando no futuro pode enferrujar por dentro aí já viu né...
Acho que o problema está nas guarnições externas aquelas que ficam no centro entre a junção da porta dianteira e traseira e também a grandona que pega a porta traseira e corre até na dianteira.
Achei algo no Cepchev dizendo que a guarnição grande se chama Guarnição Auxiliar Superior da Porta (93385558 e 93385559).
Mas não achei nada sobre a guarnição central alguém pode me ajudar verificando se a guarnição maior é esse código mesmo e me fornecer o código da guarnição central por favor?
Para ajudar essa foto aqui é de um Corsa geração 2 porém é a mesma borracha só para efeito de analise: